04/09/2014 às 02h15min - Atualizada em 04/09/2014 às 02h19min

A artista plástica Isabelle Tuchband assina a coleção Verão 2015

Parceria marca o nascimento de um novo conceito: o Princess Culture

Patrícia Martins - Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

Ao celebrar dez anos de mercado, a Princess inova e fortalece seu DNA com o compromisso de inovar com arte e moda por meio de um novo conceito, o Princess Culture. “Sempre tive fortes vínculos com a arte, que para mim é encontro, alma, luz, coração, cor e forma... É o valor que as pessoas trazem para nossas vidas, para o nosso dia a dia”, afirma a proprietária e diretora criativa da marca, Karen Abuhab.

Nesse sentido, a empresária anuncia o lançamento da capsule collection - ou coleção cápsula – “Princess Painted by Isabelle Tuchband” para o Verão 2015. “Pelos olhos e criatividade da artista convidada, o neotropical se reinventa em estampas com cores vivas de inspiração em paisagens ensolaradas”, adianta Karen. “A Princess sempre teve por objetivo, desde o início, criar e desenvolver produtos femininos com design exclusivo, diferenciado e de alta qualidade. Também sempre tivemos por proposta atender a todas as necessidades das consumidoras sem abrir mão de materiais nobres, originalidade, estilo e criatividade”, complementa.

Juntas, Karen e Isabelle promovem o lançamento de “Princess Painted by Isabelle Tuchband” no dia 19, às 11h, para petit comité na Galeria Contempo, cenário escolhido para a apresentação dessa parceria, cujo resultado se traduz em peças criadas e desenvolvidas com o coração para a coleção Verão 2015.

 

Sobre Isabelle Tuchband

A cor viva é um elemento onipresente na obra de Isabelle Tuchband.  Suas telas coloridas pintadas de acrílico representam, geralmente, mulheres, flores e mundos encantados. A familiaridade da artista com telas e pincéis não é de hoje. Nascida em março de 1968, em Taubaté (SP), ela é filha do pintor francês Emile Tuchband e de Marlene Tuchband. Cresceu entre tintas e telas no ateliê paterno, aprendendo, desde pequena, a perceber o mundo com as cores da arte. Após se mudar para São Paulo em 1986, estudou Artes Plásticas na Faculdade Santa Marcelina e, dois anos depois, cursou Artes Plásticas École Nationale Supérieure des Arts Décoratifs, no Museu do Louvre, em Paris. De volta ao Brasil em 1989, Isabelle inaugurou o Atelier Cité, em São Paulo, com a artista plástica Verena Matzen.

 

Sobre a Princess

A Princess nasceu em 2004, a partir de um sonho e de uma grande vontade de empreender. A primeira loja foi aberta na emblemática Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo. Hoje, a grife acompanha a mulher que se destaca e está em constante mudança e evolução. Para isso, aposta no conceito de “mix & match”, em que cada item de uma coleção é minuciosamente desenvolvido e concebido internamente e em etapas, entre elas pesquisa temática e detalhado estudo de cores e modelagens. Todo esse cuidado se traduz em uma produção limitada e com numeração do 34 ao 42. Complementarmente, acessórios e materiais nobres compõem o look, reforçando e valorizando a feminilidade.

Atualmente, a Princess conta com mais duas lojas próprias, além da Oscar Freire: uma no Shopping Iguatemi, outra no Shopping Pátio Higienópolis.  Também mantém um show room na Rua Barão de Capanema, nos Jardins, onde recebe representantes de multimarcas localizadas fora de São Paulo.   Na internet, www.oqvestir.com.br

Mais informações em www.princessprincess.com.br 

 

Endereços
Rua Oscar Freire, 970, tel. 3083-4800
Shopping Iguatemi, Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 , Segundo Piso, tel. 3811-9710
Shopping Pátio Higienópolis, Av. Higienópolis, 618, Piso Veiga Filho, tel. 3823-2371Show Room: Rua Barão de Capanema, 577, cj 62, tel. 3088-9127


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »