04/09/2014 às 02h10min - Atualizada em 04/09/2014 às 02h10min

MC1 tem nova CFO

Gabriela Thomé foi a escolhida

Dot News

Após unir-se à MobilePeople em junho de 2014, a MC1 - multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – anuncia Gabriela Thomé para o cargo de CFO. A executiva também será responsável pelas áreas Administrativa e de Recursos Humanos da empresa no Brasil, América Latina e Estados Unidos.

 

Em sua nova função, Gabriela terá como meta o suporte no crescimento orgânico e inorgânico da MC1 através de novas aquisições, além da expansão internacional. Para isto, ela será encarregada do controle da eficiência operacional e implantação de melhores práticas de governança corporativa. Adicionalmente, uma de suas principais atribuições será a integração das operações da MC1 com a MobilePeople.

 

 Anteriormente, Gabriela ocupava a função de associada no Fundo de Private Equity  TreeCorp - controlador da empresa MC1, no qual era responsável pelas empresas investidas, além de atuar nas análises de novos investimentos. Também registra passagem pela empresa Ernst & Young na área de Strategic Growth Market.

 

Thomé é formada em Administração de Empresas com Foco em Finanças Corporativas pelo IBMEC São Paulo e especializada em Investment Banking e Merges & Aquisition pela Fundação Getúlio Vargas e St. Paul’s Business School.

 

Sobre a MC1

A MC1 é multinacional brasileira, com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica. Líder na América do Sul, com escritórios no Brasil, EUA, Venezuela e Argentina. A MC1 vem sendo selecionada, por empresas líderes de mercado, como principal parceira na implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em mais de 14 países e mais de 35 mil usuários. Em 2014, recebeu o prêmio Mobile Application Development Product Leadership da Frost & Sullivan por seu desempenho em 2013, destacando-se de seus concorrentes.

 

Informações à imprensa:

Dot News Comunicação

Melissa Castro – melissa@dotnews.com.br

Bruno Faria – bruno@dotnews.com.br

(11) 3525-7500

www.dotnews.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »