01/05/2021 às 00h20min - Atualizada em 01/05/2021 às 01h20min

project44 expande cobertura de rede na China para visibilidade de transporte em tempo real

DINO


A project44, líder global em visibilidade avançada para transportadoras e fornecedores de serviços de logística expandirá seus serviços de rastreamento de remessas em tempo real na China — dando aos clientes a mesma visibilidade de transporte que oferece em mercados maduros como a América do Norte e Europa. Essa expansão focará nos recursos da empresa na visibilidade baseada na Ásia para atingir sua visão de visibilidade ponta a ponta global entre todos os meios de transporte.

Com eventos logísticos na Ásia continuando a refletir nos mercados ocidentais, a opacidade dos mercados de transporte por caminhões da Ásia emergiu como um elo fraco nas cadeias de suprimentos globais. Enquanto a recuperação econômica pega o ritmo, cadeias de suprimentos globais estão sob pressão para melhorar a agilidade, previsibilidade e eficiência.

Ao mesmo tempo, mercados de carga de caminhão na Ásia têm se modernizado rapidamente, enquanto caminhões velhos saem de serviço e a China continua incentivando o descarte de caminhões velhos. Caminhões mais novos são equipados com dispositivos de registro eletrônico, abrindo caminho para conectar esses caminhões (com as disposições necessárias de privacidade de dados) para redes de cadeias de suprimentos. Esses desenvolvimentos permitem que a project44 forneça os dados fundamentais para traduzir os indicadores iniciais em importantes alavancas para a resiliência da cadeia de suprimentos.

Suporte do setor

O movimento da project44 para acelerar a visibilidade na China gerou amplo suporte no setor:

“Durante o ano passado, a Gartner tem observado um dramático aumento no interesse por visibilidade de transporte em tempo real (Real-Time Transportation Visibility, RTTV) na Ásia-Pacífico”, afirmou Bart A. De Muynck, vice-presidente de pesquisa e tecnologia de transportes da Gartner. “A dimensão da região Ásia-Pacífico, combinada com culturas diversas por ela espalhadas, cria desafios únicos para o transporte. Organizações que operam complexas cadeias de suprimentos globais geralmente preferem soluções de visibilidade que podem ser implementadas e utilizadas em todo o mundo. A project44 é reconhecida como uma líder pela Gartner por sua robusta presença na América do Norte e Europa. Transportadoras empresariais que operam na Ásia se beneficiarão da cobertura expandida de operadores da project44 na China”.

“Construir uma cadeia de suprimentos global previsível para aumentar a entrega no prazo e a satisfação do cliente é fundamental para a estratégia de negócios da Lenovo”, disse Renée Ure, diretor de operações da Lenovo Infrastructure Solutions Group. “É crítico entender quando materiais estão chegando de nossos fornecedores para nossas fábricas pelo mundo. A expansão da project44 na região Ásia-Pacífico nos permitirá maior visibilidade ponta a ponta em nossa cadeia de suprimentos global para nos ajudar a cumprir nossas promessas com nossos clientes”.

“A CNHi é uma empresa verdadeiramente global, presente em 180 países. A situação recente do transporte global tem se provado desafiadora, em parte por ser difícil gerenciar nossas cadeias de suprimentos que abrangem tantos países, quando a interrupção é alta e a visibilidade é tão fragmentada”, disse Dror Noach, vice-presidente de logística global da CNH Industrial. “Obter melhor visibilidade nos fluxos domésticos e de entrada chegando às nossas fábricas asiáticas, especialmente na China, pode ser bastante benéfico para nós. Acreditamos que os esforços da project44 para expandir a cobertura nessa região podem nos ajudar a melhorar a garantia de fornecimento e aumentar nossa eficiência”.

Cobertura expandida da rede global

A rede de excelente nível da project44 já conecta transportadoras de carga de caminhão em todos os continentes e em quase todo o frete marítimo conteinerizado entre eles, entretanto, obter visibilidade no mercado de transporte por caminhões continua sendo um desafio para transportadoras. Seu foco aumentado nos mercados asiáticos permite que a project44 aumente a saturação fora dos mercados maduros de transporte e nas redes de transporte terrestre da Ásia.

“Na project44 queremos estar onde nossos clientes precisam, o que significa estar conectado a transportadoras ao redor do mundo. Pela primeira vez, transportadoras podem ter uma real visão global da sua rede de suprimentos em uma única plataforma”, disse Jett McCandless, diretor executivo e fundador da project44. “Com nossa expansão na Ásia-Pacífico, estamos considerando os recursos, regulamentações e complexidades em cada país, o que é fundamental para entregar valor aos nossos atuais e futuros clientes”.

Ao expandir a visibilidade nos mercados asiáticos, a project44 ajudará compradores de mercadorias asiáticas a aumentar a resiliência de suas cadeias de suprimentos. E, no processo, a project44 ampliará a visibilidade para transportadoras e operadoras de serviços de logística que demandam a mesma visibilidade de transporte em tempo real usufruído nos mercados ocidentais.

Sobre a project44

A project44 soluciona alguns dos desafios de logística mais críticos do mundo, conectando, automatizando e fornecendo visibilidade em tempo real nos processos de transporte global. Com a plataforma baseada em nuvem da project44, empresas podem aumentar as eficiências operacionais, reduzir custos, melhorar o desempenho de remessas, e entregar uma experiência excepcional, no nível da Amazon a seus clientes. A project44 suporta todos os meios de transporte e tipos de remessa, incluindo aéreo, pacote, destino final, carga fracionada, carga fracionada em volume, caminhão carregado, ferroviário, intermodal e marítimo. Para saber mais, acesse www.project44.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Charlie Pesti

Diretor, Marketing

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp