30/04/2021 às 17h48min - Atualizada em 30/04/2021 às 22h06min

Depois dos hits Proerd e Champions League, MC Roma lança o EP “Sarrada Consciente”

SALA DA NOTÍCIA Ana Alves
Depois de produzir vários quadros na televisão com os maiores nomes do funk, MC Roma resolveu em 2015 investir na sua própria carreira musical e toda essa vivência refletiu no reconhecimento rápido do mercado funkeiro e do público. Suas composições cômicas abriram oportunidades, suas músicas tocaram no programa Band Coruja da Band FM apresentado por Diguinho Coruja (The Noite – SBT) e apresentações ao vivo na Rede Brasil no programa Em Revista, apresentado por Evê Sobral. 

Depois do álbum “Solta a Batida Tiozão”, emplacando os hits Proerd e Champions League (juntas, quase 600 mil visualizações), lançou agora em abril o EP inédito “Sarrada Consciente” com 06 (seis) faixas, incluindo uma nova versão do hit Proerd, com clipe já disponível no canal Detona Funk (7 milhões de inscritos). Para abrilhantar, o novo EP conta com as participações dos cantores Paulo Cremona, Larissa Tassi (cantora da música tema dos Cavaleiros do Zodíaco) e outros Mc´s.

Assim como seu primeiro álbum, o novo EP “Sarrada Consciente”, já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

MC Roma é uma das promessas da nova safra do Funk, feliz com a ascensão e com os primeiros comentários positivos no canal Legenda Funk (14 milhões de inscritos), diz ter consciência que o trabalho, dedicação e paixão abrem oportunidades. Com essa mentalidade o músico deve ir longe, talvez por isso seu novo álbum é uma “Sarrada Consciente”.

Contato para shows:
@salomaoroma
11 966437667
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp