30/04/2021 às 16h34min - Atualizada em 30/04/2021 às 22h06min

Complexo Tatuapé lança campanha “Mães e Namorados 2021”

Nas compras a partir de R$ 250, o cliente concorre a cem sorteios de scooter elétrica, frigobar, smartphone, patinete elétrico e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone

O Complexo Tatuapé – formado pelos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – aproveitou os períodos de compras para o Dia das Mães e Dia dos Namorados e criou uma mega-ação que vai de 30 de abril a 13 de junho. A cada R$ 250 em compras, os consumidores poderão trocar suas notas fiscais por um número da sorte e concorrer a cem prêmios.

 

Os sorteios serão realizados semanalmente, a partir de 12 de maio. Para participar, o consumidor deve cadastrar as notas fiscais até 13 de junho, por uma das quatro opções disponíveis: 

 
  1. Aplicativo Prizor:  o cliente deve fazer o upload das fotos das notas fiscais, aguardar o envio e a confirmação de sua participação no sistema. O seu número da sorte chegará após essa confirmação (disponível para Android e iOS).

 
  1. Prizor Web: O participante deve fazer seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais pelo site www.complexotatuape.com.br, efetuar o upload das fotos das notas fiscais e aguardar a confirmação da validação no sistema. Após a confirmação, receberá a descrição do número de série e a ordem correspondentes ao cupom fiscal cadastrado.

 
  1. WhatsApp chatbot: caso prefira, o participante pode realizar seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais pelo número (11) 94232-7782, realizar o upload das fotos e aguardar o envio. Após a confirmação da validação, o participante deve acessar o site ou o aplicativo Prizor, para verificar quais são seus números da sorte.

 
  1. Balcão de autoatendimento: o participante pode realizar o cadastro pessoal e de suas notas fiscais nos balcões de autoatendimento, localizados no Segundo Piso do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e no Piso Tatuapé do Shopping Metrô Tatuapé, realizar o upload das fotos e aguardar o envio. Após a confirmação da validação, receberá a descrição do número de série e a ordem correspondentes ao cupom fiscal cadastrado.


“A Campanha tem como objetivo fortalecer nosso relacionamento com as pessoas que visitam o empreendimento neste período, além de beneficiar nossos lojistas na retomada da economia”, comenta Karen Cruz, Gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

 

O regulamento completo da promoção está disponível no site www.complexotatuape.com.br.



 

SERVIÇO

 

Complexo Tatuapé 

Promoção: Dia das Mães e Dia dos Namorados

Período: de 30 de abril a 13 de junho de 2021

Horário: de 1 a 9 de maio, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Onde: 

Shopping Metrô Tatuapé 

Endereço: 

Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n 

Entrada secundária – Rua Domingos Agostim, 91.

Onde:

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Endereço: 

Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n

Entrada secundária – Rua Gonçalves Crespo, 78.

 

Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone

Cris Molina

Kelly Queiroz

complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp