30/04/2021 às 09h54min - Atualizada em 30/04/2021 às 15h09min

Icasa anuncia quatro reforços para sequência do Campeonato Cearense

Jogadores ficam à disposição para volta do campeonato no domingo, contra o Atlético

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Biernath Sawaia
Divulgação/ Bruno assinando contrato com Icasa
O Governo do Estado do Ceará liberou o retorno do futebol para o próximo final de semana e o Icasa voltará com novidades. A equipe de Juazeiro do Norte anunciou, durante a semana, as contratações do zagueiro Bruno, do lateral direito Braz, do meia Maurício Júnior e o atacante Juninho. Os quatro atletas estão liberados no BID e já ficam à disposição do treinador Roni Araújo para o confronte de domingo, contra o Atlético. 

O zagueiro Bruno, de 20 anos, possui experiência internacional, com passagens pelo Elosport, Nacional, El Toboso da Espanha e Ethnikos do Chipre. “A estrutura do Icasa é ótima, temos quarto, comida e comodidade para conquistar esse estadual”, afirma o defensor. 

Na lateral direita, a novidade é Pedro Braz, de 21 anos. O atleta passou por Nacional e Naval 1893, de Portugal, mas se destacou na base da Portuguesa-SP, chegando à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. “Meu objetivo no clube é buscar o melhor desempenho possível no Cearense“, conclui o reforço.

Junto de Braz, no elenco semifinalista da Lusa, estava Maurício Júnior, que também é novidade do Verdão do Cariri e já atuou pelo português Naval 1893 também. O quarto reforço do Icasa é Juninho, de 22 anos, atleta que disputou parte do Campeonato Paulista no Rio Claro-SP. 

Os reforços já estão regularizados e à disposição do treinador Roni Araújo. O próximo jogo do Icasa é no domingo, contra o Atlético, pela segunda rodada da segunda fase do estadual. Na quarta-feira, o verão já volta à campo contra o melhor time da primeira fase, o Ferroviário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »