29/04/2021 às 16h27min - Atualizada em 29/04/2021 às 21h08min

Rede Cinemark retoma as atividades no Complexo Tatuapé

Seguindo os protocolos sanitários municipais e com a consultoria do Hospital Albert Einstein, salas de cinema voltam a receber o público

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

Para aqueles que estavam com saudade das estreias no cinema, a espera acabou. No sábado (24), as salas da Rede Cinemark no Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, voltaram a funcionar. Para garantir a jornada do espectador de forma segura, o Cinemark firmou uma parceria com o Hospital Albert Einstein, que prestou toda a consultoria para garantir o que há de mais efetivo e seguro em protocolos de saúde.

 

Entre os cuidados, estão: uso obrigatório de máscara, medição da temperatura dos clientes na entrada das salas, vedação física das poltronas interditadas (para garantir a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras nas bonbonnières. Os processos de higienização contam com totens de álcool em gel 70% e limpeza regular dos banheiros. Nas salas, as poltronas serão higienizadas manualmente nos intervalos entre as sessões, assim como a limpeza rigorosa do ar-condicionado.

 

A reabertura do cinema é marcada pelo retorno de clássicos da infância como “Tom e Jerry” e para os fãs de ficção científica, poderão aproveitar filmes como: “Monster Hunter”. Já a partir de maio, os consumidores poderão aproveitar diversas estreias de grande sucesso de bilheteria internacional, como: “Godzilla x Kong” e “Anônimo”, o novo “Mortal Kombat” e o aguardado retorno do clássico da Disney “Cruella”.

 

“O Complexo Tatuapé segue todas as recomendações das autoridades estaduais e municipais desde a retomada dos shoppings e, com o retorno dos cinemas, não será diferente. Junto com a equipe do Cinemark, que contou com a consultoria  de umas das melhores referências em infectologia do País, podemos retomar essa alternativa de entretenimento para nossos públicos, com  protocolos adequados para trazer segurança e bem-estar aos espectadores e colaboradores”, comenta Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

 

Forte aliada nesta retomada, a tecnologia está presente no retorno em ambos os shoppings. Para evitar aglomerações e filas, a compra de ingressos pode ser feita pelo aplicativo do Cinemark ou por QR Code, direto nas comunicações do cinema. As compras de entradas e combos pelo celular, na bilheteria do cinema, não terão custo extra. Os caixas eletrônicos localizados próximo às bilheterias também realizarão a venda de ingressos. Durante o funcionamento das salas, apenas um caixa estará aberto, exclusivo para pagamentos em dinheiro. 

 

Além disso, o aplicativo Cinemark e os caixas eletrônicos  possibilitam a compra de pipocas e outros produtos da bonbonnière. O cliente precisa acessar o QR Code, que direciona para o WhatsApp da rede de cinema, por onde será enviado o pedido. Quando estiver pronto, o consumidor será chamado pelo painel eletrônico para retirar os produtos, que só poderão ser consumidos nas salas de cinema.

 

As salas de cinema da Rede Cinemark dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé estão funcionando nesta fase de transição de segunda a sábado, das 13h às 19h; domingos e feriados, das 13h às 19h. As informações dos filmes em cartaz estão disponíveis nos  sites http://www.complexotatuape.com.br/ e http://www.cinemark.com.br/protocolo

 

Serviço:

 

Cinemark – Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Tatuapé – Piso G2 

Horário:  das 11h às 19h, horário permitido na fase de transição (até 30/4)

Endereço: 

Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n. 

Entrada secundária – Rua Domingos Agostim, 91. 

 

Shopping Boulevard Tatuapé Piso xx 

Horário: das 11h às 19h, horário permitido na fase de transição (até 30/4)

 

Endereço:

Entrada pelo Metrô Tatuapé Rua Melo Freire, s/n. 

Entrada Secundária Rua Gonçalves Crespo, 78.  

 

Informações Complexo Tatuapé


Gabriela Bone

Kelly Queiroz

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »