28/04/2021 às 16h26min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h12min

Guaraná Antarctica convoca Adriana Esteves para interpretar cenas cotidianas das mães brasileiras

Em campanha de homenagem ao Dia das Mães, a atriz encena diálogos enviados por filhas e filhos de todo o Brasil para revelar o que torna a mãe brasileira única

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias - Agência LK
http://www.agencialk.com
Divulgação Guaraná
Que o Dia das Mães é uma data especial, todos já sabem, mas nesse ano Guaraná Antarctica prepara um presente especial para celebrar a data com as famílias de todo o Brasil e mostrar o que faz das mães brasileiras tão #coisanossa.

Em uma homenagem bem-humorada, a marca convocou a atriz Adriana Esteves, conhecida por dar vida a mães que marcaram história na dramaturgia brasileira, para entrar na brincadeira. Sua missão? Retratar a típica mãe brasileira interpretando frases e conversas que todos sabemos bem e serão enviadas pelos consumidores.

A campanha, criada pela agência Soko e que começa a ganhar as redes sociais, já está recebendo as sugestões dos consumidores. As melhores histórias serão gravadas e publicadas nos canais de Guaraná Antarctica. Confira o vídeo teaser no perfil da marca no Instagram

“Guaraná Antarctica é uma marca que está na mesa dos consumidores todos os dias e, por isso, entende o que é ser brasileiro além dos estereótipos. Assim, inspirados por frases das mães brasileiras que se tornaram bordões e clássicos da maternidade, vamos retratar essas situações cotidianas com o talento da Adriana Esteves. Essa foi a forma que encontramos para prestar uma homenagem as nossas mães e continuar fazendo parte dos momentos de celebração e convívio em família”, afirma Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Além das redes sociais, a partir de 6 de maio, os consumidores também poderão contar com a promoção especial “Coisa de Mãe é Coisa Nossa” para presentear as mães de todo o Brasil. São mais de R$ 200 mil em prêmios instantâneos e sorteios de R$ 25 mil. Para mais informações acesse: www.guaranaantarctica.com.br/coisademae (disponível a partir do dia 6 de maio)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »