28/04/2021 às 15h31min - Atualizada em 28/04/2021 às 17h12min

Icasa contrata meia com passagens pela base de São Paulo e Portuguesa

Maurício Júnior já treina com elenco de olho na retomada do campeonato cearense

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Biernath Sawaia
Divulgação
O Icasa finalizou a contratação do meia Maurício Júnior, nesta semana. O jogador de apenas 21 anos chega para a disputa do Campeonato Cearense. Maurício Júnior defendeu as categorias de base do São Paulo e da Portuguesa, clube pelo qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, perdendo apenas na semifinal contra o campeão Flamengo.

O novo meia do Icasa também já passou pelo Naval 1893, de Portugal. O jogador elogiou a estrutura do novo clube. “é muito boa, acomodação muito boa. Aqui, temos todas as refeições do dia, material de trabalho muito bom, não tem do que reclamar da estrutura daqui”, avaliou o meia, que espera fazer uma boa campanha no estadual. 

Maurício Júnior já treina com o time em preparação para a volta do Estadual e aproveita a paralisação para adquirir entrosamento com os novos companheiros. “Meu objetivo aqui no Icasa é fazer um grande Campeonato Cearense e me destacar pelo clube”, finaliza o meia.

Maurício foi muito bem recebido pelo Presidente do Icasa, França Bezerra, o diretor Kléber Lavor e o treinador Roni Araújo, que afirmaram depositar muita esperança na qualidade do jogador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »