02/09/2014 às 12h08min - Atualizada em 02/09/2014 às 12h08min

São Judas realiza Semana de Comunicação Social 2014

Professores, profissionais consagrados e alunos debaterão questões ambientais, políticas, tecnológicas e sociais relacionadas à comunicação

Stefani Pereira

A Universidade São Judas promoverá, entre os dias 8 e 11 de setembro, nos períodos da manhã e noite, palestras e demais atividades do Ciclo de Estudos em Comunicação, que integram a Semana de Comunicação Social 2014. Realizado nas unidades Mooca e Butantã, o evento também contará com as finais do 8° Festival 2 Minutos (áudio e vídeo) e do 6° Concurso Fotográfico "Fração de Segundo".

A Semana de Comunicação Social tem como objetivo gerar o intercâmbio acadêmico entre alunos, professores e profissionais da área, debater sobre as novidades do setor e interagir com o mercado de trabalho, proporcionando o contato direto com todos os aspectos que envolvem os meios de comunicação nos dias de hoje.

A programação do evento prevê palestras e oficinas de profissionais com atuação destacada na área, que apresentarão tendências e experiências pessoais. A participação é aberta ao público. As reservas de lugares nos auditórios e salas que receberão o evento precisam ser realizadas on-line no portal da Universidade São Judas: www.usjt.br.

Serviço
Semana de Comunicação Social 2014 da Universidade São Judas
Datas: de 8 a 11 de setembro
Horários: das 8h10 às 11h50 (manhã) e das 19h10 às 22h40 (noite)
Endereços: unidade Mooca - Rua Taquari, 546 / unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000
Informações: (11) 2799-1677
Inscrições on-line: www.usjt.br

Sobre a Universidade São Judas
Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.
A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ― Mooca e Butantã ―, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.
O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso, confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »