27/04/2021 às 16h45min - Atualizada em 28/04/2021 às 11h18min

Villa Coração Guest House tem trutas em lago natural e anuncia tarifas especiais de casal

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação

Para quem busca uma hospedagem intimista, com foco na vivência em família, em uma casa totalmente decorada com móveis coloniais, que oferece todo o conforto, além de uma vista exuberante para as florestas preservadas de araucárias, a dica de hospedagem em Monte Verde é a Villa Coração Guest House. No alto da colina, a imponente casa oferece estrutura de sala de estar com lareira, de leitura e de jantar – onde é servido um farto café da manhã -, capela e apenas oito suítes.

Distante pouco mais de um quilômetro do centrinho de Monte Verde, essa guest house tem boa localização para as famílias que buscam tranquilidade e exclusividade. Além disso, está próxima ao Parque Oschin, uma reserva florestal particular que conta com diversos atrativos como parquinho ecológico, uma excelente cafeteria, trilhas por grutas, enormes pedras e cachoeiras.

Café da manhã com produtos naturais

O café da manhã tem, em sua maioria, itens feitos com produtos naturais. O pão caseiro, os bolos, as tortas salgadas, as geleias, os sucos e o pão de queijo são de produção própria, todos feitos de maneira artesanal. São aproximadamente 30 itens que agradam aos turistas. Você pode ainda pedir ovos quentes e ou mexidos e aquela deliciosa tapioca preparada na hora a pedido do cliente.

Escolha a sua truta

A Villa Coração oferece agora um enorme lago onde cria trutas. A partir de agora, o cliente poderá escolher a truta de sua preferência; o prato será preparado na hora, com a opção de molho mais adequada para cada paladar. Além disso, o local oferece pizzas artesanais e algumas opções de pratos e foundue, tudo para dar mais comodidade ao cliente.

As diárias para abril e maio saem a partir de R$ 349,00 o casal, com estacionamento, internet e farto café da manhã.

Informações: (35) 3438-2343, ou Watsapp  (35) 99191-8219 | www.villacoracao.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »