23/04/2021 às 17h41min - Atualizada em 26/04/2021 às 22h36min

Gazin doa mais de mil mudas de árvores

Plantio foi realizado em diversos bairros de Rondonópolis (MT)

SALA DA NOTÍCIA assessoria de imprensa
www.gazin.com.br
divulgação
Em parceria com o Green Farm CO2Free, um dos mais completos projetos de sustentabilidade e preservação ambiental do mundo, o Grupo Gazin, através de sua filial na cidade de Rondonópolis (MT), doou mais de mil mudas de árvores para fortalecer a arborização do município. “Nós da Gazin acreditamos em sempre fazer o melhor para todos os clientes, funcionários e para o nosso planeta. Essa consciência e responsabilidade está no nosso DNA. Agora cabe a nós cuidarmos com carinho dessas árvores para colhermos os frutos da qualidade de vida no futuro. Convidamos a todos para fazer a diferença no cuidado com o meio ambiente”, disse o gerente da filial 170 na cidade, Fabiano Marconi.  

Bairros como Dona Neuma e outras localidades foram contemplados. A iniciativa da ação foi do vereador do município Ozeas Reis, e o plantio aconteceu voluntariamente pelos funcionários da empresa, juntamente com a população, no último dia 11 de abril. “Quero agradecer a doação das mudas feitas pela Gazin e pelo Green Farm que trarão, com certeza, muitos benefícios a toda população“, comentou o vereador.

A preocupação socioambiental está presente em todos os negócios do Grupo Gazin. O grupo investe maciçamente também na produção e distribuição de energia limpa e sustentável com a implantação de duas grandes usinas solares, instaladas em Nova Alvorada do Sul (MS) e Jaciara (MT), além de várias outras miniusinas instaladas em suas unidades, que já suprem 60% da necessidade de energia da rede. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »