23/04/2021 às 08h09min - Atualizada em 23/04/2021 às 09h20min

ACG ganha prêmio internacional iF Design Award 2021

Nova geração de equipamentos farmacêuticos da ACG se destaca pelo design e inovação

DINO
http://www.privacy.com.br


A ACG anuncia que acaba de receber o prêmio iF Design Award 2021 pela ‘Karton X’, uma máquina de embalagem em sua série de nova geração. A premiação, julgada em Hamburgo, na Alemanha, reconhece produtos de todo o mundo que apresentam inovação superior e design exemplar.

Após meses de pesquisa e consultas a clientes com parceiros farmacêuticos em todo o mundo, a equipe global de design da ACG, em colaboração com a Design Ship na Alemanha, desenvolveu vários conceitos de design para o novo equipamento. A ideia vencedora, modelada na tecnologia Stealth, oferece UX incomparável, HMI intuitiva, acessibilidade suave e conectividade inteligente. Ela também tem um design fantástico, externando e exemplificando a qualidade da engenharia que a sustenta.

A ACG está atualmente comemorando seu 60º aniversário e agora fornece todos os requisitos para fabricação de dosagem sólida oral para empresas farmacêuticas e nutracêuticas em 138 países. Não satisfeita em parar por aí, no entanto, a ACG aspira a continuar desafiando empresas mais estabelecidas no topo da pirâmide de suprimentos farmacêuticos, e este prêmio é um marco importante para ser reconhecida no cenário global.

Ao ganhar este prestigioso prêmio de design, Karan Singh, diretor executivo da ACG, disse: "Queremos tornar o mundo um lugar melhor. Isso tem sido o cerne de tudo o que fazemos. Entendemos que em tempos como estes, nossos parceiros na indústria farmacêutica global precisam de dispositivos confiáveis, seguros e inteligentes para ajudá-los a tornar o mundo saudável novamente. Estamos ao lado deles para servir a essa causa, e este prêmio é um testemunho de uma abordagem para resolver problemas por meio da colaboração e de uma abordagem integrada para o desenvolvimento tecnológico. Estou extremamente orgulhoso da minha equipe."

Sobre a máquina vencedora:

A Karton X, parte da série de embalagens farmacêuticas de 'nova geração' da ACG, é uma cartonadora de alta velocidade com uma produção de 300 itens por minuto. É usada para embalar blisters, frascos, tubos, frascos ou ampolas em embalagens secundárias. Uma forma geométrica precisa e clara caracteriza seu design, com melhor ergonomia e superfícies planas, facilitando a limpeza. A forma furtiva, semelhante a um avião de caça, envolve a máquina e destaca os componentes técnicos por meio de grandes portas frontais transparentes. Isso garante melhor acessibilidade para manutenção e troca. A HMI, com uma interface de usuário gráfica inteligente, pode ser movida horizontalmente ao longo do comprimento da máquina, proporcionando melhores operações ao usuário. A máquina também foi produzida com materiais recicláveis como aço, alumínio e corian, o que a torna sustentável.



Website: http://www.privacy.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp