26/08/2014 às 10h13min - Atualizada em 26/08/2014 às 10h13min

2a Festa do Milho Verde acontece de 05 a 07 de setembro

Pamonhas, sorvetes, curau e outras delícias são as estrelas do evento que acontece no Parque da Água Branca

Grande Ideia

Quem visitar o Parque da Água Branca no primeiro final de semana de setembro vai se deliciar com as iguarias produzidas com milho verde, um dos alimentos mais nutritivos que existem. A entrada é franca, o estacionamento gratuito, e o acesso ao local por trem, metrô (Barra Funda) e ônibus é muito fácil.

 

O primeira edição da Festa do Milho Verde, em 2013, aconteceu apenas em dois dias (sábado e domingo). Porém o sucesso foi tão grande que os organizadores decidiram abrir o evento na sexta-feira, e assim dar mais chances ao público que comparecer ao Parque da Água Branca de prestigiar produtores e expositores e, principalmente, apreciar os pratos elaborados com o cereal.

Os visitantes encontrarão na Praça do Milho Verde diversas guloseimas como bolos, tortas, cuscuz, sucos, sorvetes, curau e as deliciosas pamonhas com sabores produzidos exclusivamente para o evento: camarão, calabresa, frango e carne seca.

Minishopping com artesanato, aparelhos de massagem, sapatos, bolsas, bijuterias e brinquedos, entre outros produtos, estará à disposição dos presentes. Na Praça de Alimentação haverá comida oriental, acarajé, galinhada, tapioca, pastéis, sanduíches de pernil, crepes e massas artesanais.

 A 2ª Festa do Milho Verde é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e Parque Estadual Dr Fernando Costa - Água Branca.

 

Serviço
2a Festa do Milho Verde
Data: de 05 a 07 de setembro
Horário: das 9h às 20h
Local: Parque Estadual Dr Fernando Costa - Água Branca
Endereço: Rua Francisco Matarazzo, 455 (entrada pedestre)
                 Rua Dona Ana Pimentel s/n (estacionamento)
Entrada franca. Estacionamento gratuito
O Parque da Água Branca tem sanitários adaptados para pessoas com deficiência, vagas especiais demarcadas no estacionamento e rampas de acesso

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »