21/04/2021 às 22h11min - Atualizada em 22/04/2021 às 15h38min

Charlie Diéf encerra temporada de shows, com sorteio de serenata virtual para o público

“Live do Diéf” contará com 15 músicas autorais, incluindo o sucesso “Quando tudo isso passar”

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Em temporada on line desde março, o cantor Charlie Diéf encerra a sua turnê, composta de seis show, neste sábado, dia 24 em seu canal do YouTube.

Charlie Diéf está acostumado a grandes performances: à frente da Banda Universo Gafieira e na ala musical da Escola de Samba Mancha Verde, do Bloco do Síndico e da Bateria de Rua no Carnaval de São Paulo, apresentações em shows como Virada Cultural, Bar Brahma e Rede SESC. Em julho do ano passado, foi selecionado para o projeto #Abastecidosdemúsica, realizado pela Shell, para se apresentar ao lado da cantora Ivete Sangalo.

E neste ano, partiu para o desafio das apresentações on line, justamente neste momento diferente que estamos passando. E em clima de otimismo e esperança, lançou a música “Quando tudo isso passar” vislumbrando um futuro próximo em que a pandemia termina e podemos abraçar e beijar novamente, sem medo, a todas as pessoas queridas que tivemos que nos distanciar fisicamente neste último ano.
E para finalizar a sua turnê virtual em grande estilo, realizará um sorteio onde o prêmio será uma canção escolhida pelo ganhador e interpretada pelo cantor, em uma serenata virtual ao vivo em data e horário a combinar. Ótima ideia para o dia das Mães que está chegando.
E para concorrer basta seguir o perfil do Instagram e Canal do Youtube do cantor e marcar as pessoas que gosta durante a live. E o sorteio será realizado após a apresentação.

O projeto foi aprovado pelo Edital para Produção e Temporada de Espetáculo de Música On-line do Programa de Ação Cultural - ProAC Expresso Lab da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Serviço: Live do Diéf.
Data: 24 de abril às 15h. Sorteio às 16h30.
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/charliedief 
Instagram: https://www.instagram.com/charliedief
www.charliedief.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »