21/04/2021 às 00h52min - Atualizada em 22/04/2021 às 15h12min

Rede Kai expande atuação e inaugura franquia no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA ADS Comunicação Corporativa
www.rio.redekai.com.br
Divulgação
Como parte do seu planejamento estratégico, a Rede Kai, comunidade de empresários com sede em São Paulo e que proporciona networking com propósito aos seus membros lança a sua primeira franquia regional no estado do Rio de Janeiro.

Fundada em setembro de 2020 por três empresários - Kalil Lucena, Fabiano Fernandes e Vinicius Damasceno - a Rede Kai é uma comunidade de empreendedores que acreditam no desenvolvimento coletivo por meio da colaboração e que trabalham com base na construção de relacionamentos que tragam resultados efetivos para as empresas e seus profissionais. 

Para os fundadores da Rede Kai, este é o início do plano de expansão “Estamos muito felizes em concretizar a ampliação da Rede Kai para o Rio de Janeiro, projeto que temos desenhado há alguns meses. Nosso foco é expandir a rede em diversas localidades com empresários e empreendedores interessados em praticar networking com propósito. Além de lançar a Rede Kai no Rio de Janeiro, nosso planejamento é de e expandir para mais regiões em São Paulo em 2021”, explica Damasceno.

Pela importância do estado, o Rio será dividido em regiões e terá grande abrangência. “Todos os grupos estarão alinhados à metodologia da Rede Kai, iremos agregar valores pessoais e profissionais para uma jornada de cada vez mais sucesso e conquistas, assim como promovendo as conexões significativas entre Rio e São Paulo”, destaca Lucena. 

Lançada oficialmente no dia 08 de abril, em uma live especial no Youtube, a Rede Kai Rio é uma franquia dirigida por Felı̊ciano Clı̊mäco e Márcio França, empresários que já atuam há anos com networking profissional. "Há alguns meses estamos nos preparando para este momento, pois acreditamos que a Rede Kai fará grande diferença na vida dos empresários e empreendedores da nossa cidade", diz França.

Como um grande diferencial, a Rede Kai RJ promove todo apoio e auxílio para a construção de relacionamentos significativos e potencializar a sua rede de contatos. “Estamos construindo equipes baseadas no desenvolvimento de relacionamentos de confiança e com autorresponsabilidade. Com regras sim, mas antes de tudo com princípios”, conclui Clı̊mäco.

Logo de início a Rede Kai Rio deve lançar mais de um grupo, um na região da Barra e outra na Baixada, depois nosso foco será em Niterói e Zona Norte do Rio. “Pretendemos atingir 150 membros até o final deste ano”, complementa. Para os interessados em conhecer e participar da Rede Kai Rio, os contatos estão disponíveis no site: www.rio.redekai.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »