20/04/2021 às 16h59min - Atualizada em 22/04/2021 às 15h02min

Grupo Gazin lança campanha publicitária do Dia das Mães inspirada na realidade das famílias lideradas por mulheres

Ação conta com vídeo de dois minutos, peças para redes sociais e site onde o público poderá personalizar uma homenagem para suas mães

SALA DA NOTÍCIA assessoria de imprensa
www.gazin.com.br
Frame do vídeo da campanha Fica Tudo Bem
A campanha publicitária de Dia das Mães 2021 do Grupo Gazin é baseada no tema "Fica Tudo Bem" e tem como personagem principal uma mãe que cuida sozinha das filhas, retratando, assim, milhares de brasileiras que são chefes de família. A ideia é promover a esperança, homenageando a coragem feminina. "Não tem data melhor para falarmos de afeto, segurança, suporte e cuidado do que o Dia das Mães", afirma o Gerente de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw. Para ele, a figura materna representa tudo o que desejam passar com a campanha: conforto, luta e força para dias melhores. 

Além disso, o gerente ressalta que a campanha vem para reforçar aquilo que a Gazin sempre acreditou e defende diariamente, "a perseverança, a coragem e a vontade de vencer". 

A peça principal da campanha publicitária é uma produção audiovisual de dois minutos, desenvolvida pela produtora de vídeo Publik, contando a história de uma mãe e duas filhas. A família, em busca de uma vida melhor, deixa a área rural rumo a um grande centro urbano. Entre as dificuldades da nova vida e o cuidado com suas filhas pequenas, a mãe enfrenta momentos turbulentos e difíceis para uma mulher que precisa ser a chefe de família com poucas condições financeiras. Mas, com garra e determinação, ela luta para que tudo fique bem em suas vidas. A trilha sonora do vídeo, que será veiculado em horário nobre nas principais praças do país, é a música "Fica Tudo Bem", de autoria do cantor Silva.

Peças para redes sociais e PDVs, programas com notícias positivas dentro da TV Gazin e um site onde o público poderá personalizar uma mensagem para sua mãe são outros materiais que fazem parte da campanha, que reforça os valores da marca: familiar, que preza os costumes, união, força e respeito. A proposta é externar esses princípios, que o Grupo carrega e mantém há 55 anos"Queremos que o nosso público se identifique e veja que estamos unidos, nos momentos bons e ruins", conclui Edson. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »