27/08/2014 às 02h52min - Atualizada em 27/08/2014 às 04h44min

São Judas leva novidades e muita interatividade à Feira Guia do Estudante 2014

Universidade, que recebeu cerca de 5 mil estudantes durante o evento no ano passado, chega de cara nova e repleta de atrações

Stefani Pereira

 

A Universidade São Judas será destaque na Feira Guia do Estudante 2014, que acontece de 29 a 31 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP). No estande de 100m², os visitantes encontrarão um ambiente acolhedor e muita interatividade com atrações como quiz, distribuição de brindes, inscrições on-line para o Vestibular 2015 e plantão de dúvidas.

Buscando uma interação com todos os alunos que participarão da feira, a São Judas ainda vai proporcionar o contato dos estudantes com as redes sociais através das fotos selfies. Para realizar essa ativação, a ThinkPrint levará a Bikegram e a Selfie Machine, os dois dispositivos trabalham em conjunto para realizar a postagem e impressão dessas fotos por hashtags nas redes sociais.

 

Professores estarão à disposição para detalhar e responder às perguntas sobre os 33 cursos de Graduação oferecidos por uma das melhores universidades do País, nas mais diversas áreas do conhecimento: Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, além do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Entre as palestras que farão parte da programação oficial do evento, destaques para a participação do Professor Joimar Menezes, no dia 29 de agosto, das 16h40 às 17h50, com o tema Empreendedorismo e Relações Internacionais (Auditório B). Já na Arena, no sábado (30), será a vez do Professor Sergio Enrique Farias discorrer sobre “Como ser um profissional de sucesso”, das 16h às 16h30.

 

Serviço

Feira Guia do Estudante 2014

Datas: 29, 30 e 31 de agosto

Horário: das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

 

Sobre a Universidade São Judas
Fundada em 1971, a Universidade São Judas é uma das mais reconhecidas instituições de ensino superior do País. Em todos os programas de avaliação já implantados pelo MEC, sempre conquistou excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.
A São Judas conta com duas unidades na capital paulista ― Mooca e Butantã ―, onde oferece ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, laboratórios, centros de pesquisa, escritórios e clínicas que permitem desenvolver quase 20 diferentes iniciativas gratuitas de saúde e prestação de serviços à comunidade, com ações culturais, sociais e desportivas.
O corpo docente da Universidade São Judas é composto por mais de 90% de mestres e doutores. Ao todo, são aproximadamente 26 mil alunos, 700 professores e 500 colaboradores que constroem uma história de sucesso confiantes na construção de um Brasil melhor por intermédio da educação
.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »