28/08/2014 às 04h38min - Atualizada em 28/08/2014 às 04h38min

BSP realiza palestra sobre construção da imagem profissional

A palestra “Imagem na Ascensão Profissional” acontece no câmpus Vila Olímpia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.bsp.edu.br

Fernanda Araujo

Você sabe o quão importante é a postura e a linguagem verbal e não-verbal de um profissional ao longo de sua carreira? Na próxima quinta-feira (4), às 20 horas, a BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza no câmpus Vila Olímpia, a palestra Imagem na Ascensão Profissional com Fabiana Corrêa, consultora de imagem para executivos e equipes de trabalho.

 

Em sua abordagem, a palestrante ressaltará o valor da imagem profissional formada ao longo da trajetória no mercado, considerando postura, linguagem não-verbal, entre outros fatores, destacando conceitos e dicas para a construção de uma imagem profissional positiva, imprescindível para a conquista de melhores oportunidades na carreira.

 

Fabiana Corrêa é jornalista especializada em comportamento e carreira. Foi editora da revista Você S/A e, atualmente, promove workshops e treinamentos sobre imagem corporativa e coach de imagem para profissionais.

 

BSP - Business School São Paulo

Palestra “Imagem na Ascensão Profissional, com Fabiana Corrêa 

Data: 4 de setembro (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Câmpus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275 – Unidade 6 – Sala 611

Inscrições: gratuitas no site www.bsp.edu.br

 

 

Sobre a BSP

Fundada em 1994, a BSP - Business School São Paulo é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008, passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne mais de 75 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Pioneira no MBA Executivo no Brasil, a BSP já formou milhares de executivos. A escola destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e vivências profissionais em posições de destaque em empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de experiências práticas com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer suas aulas e as discussões em sala com exemplos do mundo real e estudos de caso. Os cursos de Pós-graduação Lato Sensu da BSP – Business School São Paulo são certificados pela Universidade Anhembi Morumbi.

 

Sobre a Rede Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 11 instituições de ensino que possuem mais de 40 câmpus em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

 

Sobre a Laureate International Universities

Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por mais de 75 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Mais de 850 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede sobre temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »