01/09/2014 às 03h59min - Atualizada em 01/09/2014 às 03h59min

Universidade São Judas realiza 10º Encontro de Pesquisadores da Motricidade Humana

Evento será realizado no sábado, 6 de setembro, na unidade Mooca, e receberá, também, o 1º Encontro de Formação em Educação Física Escolar

Stefani Pereira

No sábado, dia 6 de setembro, a Universidade São Judas receberá profissionais de educação física e esportes para dois eventos de grande relevância para a comunidade científica especializada: 10º Encontro de Pesquisadores da Motricidade Humana e 1º Encontro de Formação em Educação Física Escolar.

Ambos têm como objetivo promover a discussão e o aprofundamento de temas relacionados às práticas pedagógicas da educação física e dos esportes, ampliando a compreensão sobre aspectos educacionais e metodológicos presentes no ensino dessas disciplinas, com foco no desenvolvimento de capacidades reflexivas da equipe técnica e pedagógica.

O encontro começará às 8h e contará com conferências e oficinas que debaterão assuntos como "Educação Física no cotidiano da escola pública: dilemas e possibilidades para uma atuação profissional" e "Pensando sobre a prática pedagógica na Educação Física Escolar". A programação está prevista até às 17h e pode ser vista na íntegra no portal da Universidade São Judas: www.usjt.br. Para participar, os interessados precisam fazer suas inscrições gratuitas on-line ― sujeitos à lotação do auditório.

Serviço
10º Encontro de Pesquisadores da Motricidade Humana e 1º Encontro de Formação em Educação Física Escolar
Data: 6 de setembro
Horário: das 8h às 17h
Endereço: unidade Mooca - Rua Taquari, 546
Local: Auditório do Térreo
Informações: (11) 2799-1677
Inscrições on-line: www.usjt.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »