28/08/2014 às 11h59min - Atualizada em 28/08/2014 às 11h59min

Exto inova no posicionamento e anuncia o lançamento de cinco novos empreendimentos em São Paulo até o final do ano

Com nova identidade visual, a incorporadora e construtora investe em campanha online e off-line para apresentar a evolução de sua marca.

Coletiva Comunicação

A Exto, presente há quase de 30 anos no mercado imobiliário, apresenta novo posicionamento de marca resumido na assinatura Vocação para fazer bem feito. Com esforços na ordem de R$ 300 mil no reposicionamento, a evolução inclui uma nova identidade visual, que será utilizada a partir do dia 29 de agosto nas campanhas publicitárias off-line e online,  um novo layout para o site, que vai ao ar a partir de setembro, o desenvolvimento de estratégia digital nas mídias sociais e a renovação de materiais físicos e papelaria.

“Este slogan é reflexo dos traços mais marcantes da empresa: a preocupação extrema em entregar imóveis no mais alto padrão de qualidade, e sempre no prazo prometido. Temos domínio completo do processo construtivo, e assim, garantimos qualidade de uma ponta à outra, da compra do terreno ao atendimento pós obra”, explica Flávia Matos, gerente de Marketing da Exto.

Com o novo posicionamento, o logo ganha traços mais modernos que transmitem a essência da marca, característica da empresa conhecida por empreendimentos de altíssimo padrão e cuidado com cada detalhe de seus produtos. “Substituímos o preto pelo grafite, deixando a marca mais leve e elegante. Todas as letras ficaram em caixa baixa e em fonte proprietária exclusiva, remetendo às características muito singulares que temos e não podem ser reproduzidas”, completa Flávia.

A letra ‘X’, que sempre foi muito marcante no logo e foi estabelecida como ícone da marca teve sua cor alterada para um tom vinho claro, mais sóbrio, e ganhou novo design que reflete a preocupação da Exto com a estética em seus empreendimentos.

O novo posicionamento será comunicado ao mercado imobiliário no dia 28 de agosto com uma Super Convenção para 800 pessoas, entre elas, imobiliárias parceiras, a se realizar no Espaço Unyco, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

No dia seguinte, a campanha publicitária desenvolvida pela agência Lemon Comunicação tem início com anúncio nos jornais de maior circulação em São Paulo, somado ao reforço da estratégia digital desenvolvida pela agência Face 2 Face. “As redes sociais passaram a ser fundamentais, já que a busca online ganha cada vez mais relevância para uma escolha mais assertiva. Em apenas 3 meses, conquistamos 45 mil fãs e este número mostra a importância de se estabelecer um diálogo saudável entre a empresa e o consumidor”, comenta.

Por isso também, a Exto investe na reformulação do seu site institucional com um layout mais orgânico e informações mais completas e objetivas de cada lançamento. Além disso, terá atendimento online de corretores; serviços aos compradores, como emissão de segunda via de boletos, status de pagamento, fase de obra, fotos constantemente atualizadas de cada empreendimento, entre outros; e um blog interativo que conecta a empresa, vendedores e compradores.         

Para este segundo semestre, a Exto prepara o lançamento de cinco empreendimentos localizados no Morumbi e na região do Campo Belo. “Com este pacote de lançamentos contemplamos as necessidades dos mais diversos públicos, passando por diferentes metragens, perfis e valores, desde apartamentos compact homes até sofisticados apartamentos de 140m²”, finaliza Flávia.

Exto Incorporadora e Construtora
Presente há quase 30 anos no mercado imobiliário, a Exto contabiliza em torno de 50 edifícios em bairros bem conceituados da cidade de São Paulo, como Perdizes, Morumbi, Jardins, Vila Nova Conceição, Pacaembu, Lapa, Vila Olímpia, Vila Romana e até um condomínio em Porto de Galinhas, Pernambuco. Com foco na excelência, a Exto constrói edifícios comerciais e residências de alto padrão, qualidade e com pontualidade nas entregas. Com faturamento anual de aproximadamente 350 milhões de reais, a Exto emprega 800 funcionários, direta e indiretamente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »