20/08/2014 às 03h12min - Atualizada em 20/08/2014 às 03h12min

Teatro Humboldt recebe a peça de teatro “Solidão a três”

A peça é dirigida por Karina Torres

Sérgio Armando

No próximo dia 28 de agosto, o Teatro Humboldt, localizado em Interlagos, receberá o espetáculo “Solidão a três”, que conta as histórias de personagens completamente diferentes, vivenciando a solidão, cada um trancafiado em seu próprio universo. A peça teatral traz um palhaço em seu camarim, à espera de uma resposta; um homem vagando por dentro de suas lembranças à espera de uma nova oportunidade de vida e uma palestrante à espera do publico certo. A atração faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento.

 

De acordo com equipe de produção, o espetáculo nasce de um exercício cênico de textos estudados separadamente, com o intuito de compor um contexto único. A história pode significar três solidões para um só ator, três personagens para uma só solidão, três histórias para um único sentimento, ou simplesmente, três dos variados tipos de solidão, sendo que isso vai depender do olhar e percepção de cada pessoa na plateia. A apresentação não pretende discutir a solidão, apenas abordar alguns conceitos sobre o tema, sem classificações ou rotulações. A peça é dirigida por Karina Torres.

 

 

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. O Teatro Humboldt, que está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e oferece estacionamento gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  5686-4055, pelo e-mail [email protected] ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »