21/08/2014 às 03h00min - Atualizada em 21/08/2014 às 03h00min

Avant apresenta lâmpada LED Vela

Indicada para iluminação residencial e comercial, a nova lâmpada alia o design das tradicionais incandescentes ao baixo consumo de energia e ao conforto visual

Carmen Rosa

A Avant, fabricante de lâmpadas e luminárias de alta qualidade, apresenta mais um item de sua linha de lâmpadas com LED. Quem busca as vantagens desta tecnologia e o design das tradicionais lâmpadas incandescentes, tem na LED Vela High Power o produto mais indicado, com ganhos no consumo de energia elétrica. Ideal para iluminação decorativa, a novidade destaca-se pelo mesmo tipo de soquete já reconhecido entre as incandescentes, sem a necessidade de qualquer adaptação.

 

Com LEDs exclusivos de potência superior a 1W por ponto luminoso, a LED Vela High Power emite luz brilhante e quente, com temperatura de cor de 3000K, mais confortável para uso residencial ou em lustres decorativos em áreas comerciais. A emissão constante e uniforme do feixe luminoso a torna indicada também para abajures, pendentes e luminárias. Em complemento, a abertura de facho de 200° e o Índice de Reprodução de Cor (IRC) superior a 80 garantem ao consumidor excelente definição de cores.

 

Os novos itens estão disponíveis na tensão bivolt automático 100V ~ 230V e base E14, com adaptador para base E27 incluído. Preocupada com a questão estética e conforto visual, a Avant disponibiliza as lâmpadas em dois modelos de bulbo: clear, com iluminação mais intensa, e soft, mais suave, ambos com alta resistência a impactos e vibrações.

 

Baixo consumo

Produto de longa durabilidade - até 30 mil horas, o que significa não precisar trocar a lâmpada por quase 30 anos -, a lâmpada LED Vela High Power se destaca também pela eficiência energética, com consumo de apenas 4W por unidade. Esta característica deve-se, especialmente, à tecnologia LED (Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz), que pode proporcionar economia de energia em torno de 80% se comparada às convencionais, promovendo, ainda, pouca emissão de calor ao ambiente.

 

Diante das inegáveis qualidades do LED, a Avant tem focado o desenvolvimento de produtos que levem ao consumidor as vantagens deste tipo de iluminação. “Com o desuso das versões incandescentes e a redução dos valores de produção e aquisição, as lâmpadas com LED tendem a conquistar, cada vez mais, diversos segmentos de mercado, uma vez que podem ser aplicadas nos mais diversos produtos” avalia Gilberto Grosso, CEO da Avant.

 

A eficiência e a durabilidade desses itens contribuem, também, para a preservação do meio ambiente, beneficiada pela inexistência de metais pesados como mercúrio, o que facilita o descarte, gera menos entulho e ajuda a conservar os recursos naturais e diminuir as emissões de CO².

 

Informações técnicas:

Fator de potência: superior a 0,95

Temperatura de cor: 3.000K (amarela)

IRC: superior a 80

Alimentação: diretamente na rede elétrica com tensão bivolt automática

Potência: 4W

Durabilidade: até 30 mil horas

 

 

Avant

Telefone: (11) 2085-0093

[email protected]

www.avantled.com.br

www.facebook.com/AvantLighting

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - [email protected]

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609-2420 - [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »