22/08/2014 às 01h59min - Atualizada em 22/08/2014 às 01h59min

ANCINE confirma participação na Expocine

Órgão governamental terá palestra e estande no evento

Natalí Alencar

A ANCINE (Agência Nacional de Cinema) confirmou sua participação na Expocine, maior feira de negócios voltada ao mercado exibidor na América Latina, que será realizada nos dias 10 e 11 de novembro em São Paulo (SP).

A Agência terá um estande no evento que servirá de base avançada para tirar as principais dúvidas dos exibidores e distribuidores quanto ao modelo de financiamento para acelerar a digitalização do parque exibidor - VPF (Virtual Print Fee); e aos incentivos concedidos via FSA (Fundo Setorial do Audiovisual) e RECINE (Regime Especial de Tributação para o Desenvolvimento da Atividade de Exibição Cinematográfica).

Além disso,  a ANCINE confirmou uma palestra exclusiva para informar ao mercado um pré-balanço com números dos segmentos de exibição e distribuição no ano de 2014, que terá a apresentação de um dos representantes da agência. Os detalhes serão divulgados próximo ao evento.

A Expocine é o primeiro evento de negócios no formato de Congresso voltado ao mercado de exibição e distribuição.

"Ter a presença da ANCINE só endossa a preocupação da Expocine em ser realmente um polo de troca de informações, debates e vitrine para novas tecnologias e serviços para cinema", afirma Marcelo J.L. de Lima, idealizador do projeto e CEO da Tonks, co-realizadora do evento ao lado da JKPG. 

Saiba mais: www.expocine.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »