20/04/2021 às 14h45min - Atualizada em 20/04/2021 às 14h45min

Valdir Ventura é nomeado Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo

O Engº Valdir Pereira Ventura, atual presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, também primeiro diretor financeiro da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), assumiu a vice-presidência da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), com foco na área da saúde.
 
Os Vice-presidentes são membros da Diretoria Executiva e têm como papel exercer funções administrativas, de representação da entidade e de coordenação das Sedes Distritais que fazem parte da ACSP, deliberando também as partes políticas e administrativas. Além disso, a Diretoria Executiva possui como atribuição a elaboração do orçamento anual, bem como as demonstrações financeiras do exercício findo: "fico lisonjeado em contribuir com o corpo diretivo dessa instituição que, assim como nós do São Cristóvão Saúde, possui mais 100 anos de credibilidade, dedicados aos empreendedores. Dessa forma, agradeço a oportunidade oferecida", referiu Ventura.
A escolha do nome foi por meio do Sr. Alfredo Cotait Neto, reconhecendo seus méritos como profissional e empreendedor. "O Sr. Valdir Ventura enriquece a composição da Diretoria Executiva da Associação Comercial de São Paulo pelo muito que representa no meio empresarial, com relevantes serviços prestados ao empreendedorismo", declarou o secretário-geral da ACSP, Dr. João Carlos Maradei.
Mais informações: (11) 2029-7718 e (11) 2029-7709
 
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.

O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp