20/04/2021 às 09h39min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h20min

NielsenIQ e J.D. Power firmam aliança estratégica para fornecer pesquisa automotiva aos principais mercados em crescimento

Insights baseados em dados informarão sobre a recuperação do setor automotivo após a COVID-19

DINO


A NielsenIQ, líder da indústria em medição global, e a J.D. Power, líder mundial em análise de dados e inteligência do consumidor, anunciaram hoje sua intenção de lançar uma aliança estratégica multinacional para fornecer estudos comparativos de experiência do cliente automotivo e análise profunda de dados do setor automotivo aos principais mercados em crescimento – casos da Índia, Sudeste Asiático e Oriente Médio.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210420005733/pt/

Com base na forte presença de mercado da NielsenIQ e no profundo conhecimento da indústria da J.D. Power, a aliança apresentará estudos automotivos de avaliação comparativa da J.D. Power, reconhecidos como o modelo de ouro na indústria automotiva, complementados pelas novas plataformas digitais e baseadas em tecnologia da NielsenIQ e seus serviços de valor agregado, como a análise de escuta social.

A combinação dos recursos da NielsenIQ e da J.D. Power permitirá que os clientes do setor automotivo elaborem estratégias para o futuro com base em ferramentas e percepções baseadas em dados. À medida que a economia global se recupera da pandemia, a tomada de decisões baseada em dados se tornará mais importante do que nunca. O acesso a dados precisos, análises e tendências no comportamento do consumidor ajudará os tomadores de decisão a entender os desejos e necessidades dos consumidores e a produzir veículos comprovadamente procurados.

“No mundo ágil de hoje, a principal visão da NielsenIQ é criar as melhores alianças que entreguem uma proposta de valor incomparável aos clientes, combinando nossas ofertas exclusivas com o melhor que o mundo externo tem a oferecer”, disse Prasun Basu, diretor global de Alianças Estratégicas e Novos Setores Verticais.“Estamos entusiasmados que a NielsenIQ e a J.D. Power, duas líderes mundiais confiáveis e as melhores da categoria, tenham se unido para oferecer essa excelente combinação de consultoria ao cliente e compreensão do mercado com experiência no setor automotivo por meio de sindicação.”

“Os dados, análises e estudos comparativos da J.D. Power são o padrão da indústria para grande parte do mundo e esta aliança permitirá que as fabricantes de equipamentos originais usem uma estrutura para avaliação comparativa e a apliquem a todos os mercados onde operam”, afirmou Doug Betts, presidente do Setor Automotivo Global da J.D. Power. “Isso impulsionará a eficiência da estrutura e organização para melhorar o produto e serviços aos clientes. A forte presença da NielsenIQ faz com que ela seja a melhor colega de equipe possível para levar este serviço a esses mercados.”

A equipe de Consumer Insights da NielsenIQ, liderada por Joe Ellis, diretor global dos setores automotivo, tecnologia, telecomunicações e finanças, gerenciará as atividades no mercado, incluindo vendas, serviços, coleta de dados e controle de qualidade. A integração da presença local, serviço impecável e processos robustos no terreno da NielsenIQ com a engenhosidade da abordagem global da J.D. Power em serviços, vendas e qualidade na avaliação comparativa automotiva proporcionará dados transformadores e conhecimentos para clientes no futuro.

SOBRE A NIELSENIQ

A NielsenIQ é líder no fornecimento da visão mais completa e imparcial do comportamento do consumidor no mundo inteiro. Alimentada por uma plataforma de dados de consumidor inovadora e por recursos analíticos vastos, a NielsenIQ permite uma tomada de decisão ousada e confiante para as principais empresas de bens de consumo e comércios varejistas do mundo.

Usando conjuntos de dados abrangentes e medindo todas as transações de maneira igual, a NielsenIQ oferece aos clientes uma visão prospectiva do comportamento do consumidor, a fim de otimizar o desempenho em todas as plataformas de varejo. Sua filosofia aberta sobre a integração de dados permite os conjuntos de dados de consumidor mais influentes do planeta. A NielsenIQ oferece a verdade completa.

A NielsenIQ, uma empresa do portfólio da Advent International, conta com operações em quase 100 mercados, cobrindo mais de 90% da população mundial. Para mais informações, acesse www.nielseniq.com

SOBRE A J.D. POWER

A J.D. Power é líder mundial em insights do consumidor, serviços de consultoria e dados e análises. Pioneira no uso de big data, inteligência artificial (IA) e recursos de modelagem algorítmica para entender o comportamento do consumidor, a J.D. Power tem fornecido inteligência industrial incisiva nas interações do cliente com marcas e produtos por mais de 50 anos. As empresas líderes mundiais nas principais indústrias confiam na J.D. Power para orientar suas estratégias voltadas ao cliente.

A J.D. Power está sediada em Troy, Michigan (EUA) e possui escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais sobre as ofertas de negócios da empresa, acesse JDPower.com/business.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de Imprensa

Gillian Mosher, gillian.mosher@nielseniq.com, +1-647-282-9714

Melina Mammidou, melina.mammidou@nielseniq.com, +357-99422160

Geno Effler, media.relations@jdpa.com, +1-714-621-6224


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »