20/04/2021 às 06h57min - Atualizada em 20/04/2021 às 10h16min

Apresentadora de TV Gardênia Cavalcanti, abraça projetos sociais do Cristo Redentor

SALA DA NOTÍCIA Denny Silva
Divulgação

O evento totalmente online, foi idealizado e produzido pelo Santuário Cristo Redentor em parceira com o cantor e compositor Xande de Pilares. A Live Solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”,  foi em benefício da campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar” e teve  como convidada a cantora Tereza Cristina. Os cantores gentilmente cederam os próprios cachês em apoio à causa. Sem a presença de público, o show teve como mestres de cerimônias, o reitor do Santuário Cristo Redentor, a apresentadora e madrinha dos projetos sociais do Cristo Redentor, Gardenia Cavalcanti e a coordenadora do Setor Cristo Sustentável, Silvia Gonzaga.

A transmissão foi realizada pelo YouTube do Padre Omar (youtube.com/padreomar) e do Xande de Pilares.

Durante a apresentação, esteve na tela o QR Code da campanha social, que pôde ser acessado pelo telespectador por meio do aplicativo do banco para realizar uma doação às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Com mensagens de fé, esperança e solidariedade, a Live Solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar” teve como objetivo principal a arrecadação de doações que serão destinadas às instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.

A campanha “Cristo Redentor, Eu Quero Doar” já distribuiu mais de 400 toneladas de alimentos e itens de higiene pessoal, proteção facial e limpeza para a população em situação de vulnerabilidade, sendo 300 toneladas somente no ano de 2020. Até o final de 2021, a meta é de 500 toneladas.

A Live Solidária “Cristo Redentor, Eu Quero Doar” seguiu as normas internacionais contra o coronavírus (covid-19) e as regras de ouro da Vigilância Sanitária, com testes de covid-19 para equipe, artistas e imprensa presentes.

Quem perdeu  a Live Solidária e quiser assistir , pode ir nos stories do perfil @cristoredentoroficial  e acessar  o link!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »