14/08/2014 às 04h27min - Atualizada em 14/08/2014 às 04h27min

Tramontina Eletrik lança canaletas com fita dupla face

Linha de canaletas com fixação por fita adesiva dispensa os parafusos na instalação em paredes de alvenaria

Carmen Rosa

A Tramontina Eletrik, fabricante de materiais elétricos, amplia sua linha de canaletas com o lançamento dos modelos com fita dupla face. Indicados para instalações elétricas aparentes, de sobrepor, e para cabeamento estruturado, os produtos dispensam os parafusos na instalação em paredes de alvenaria, proporcionando rapidez e melhor acabamento.

 

A fita dupla face de alta aderência acompanha o produto e é indispensável para a fixação da canaleta em qualquer superfície limpa, seca e não porosa. Fabricadas em termoplástico de engenharia, as canaletas estão disponíveis nas medidas 20mm x 10mm, 40mm x 20mm e 50mm x 20mm, sempre com 2.000mm de comprimento, nas opções com ou sem divisória, usadas para a separação dos fios ou cabos, a fim de evitar interferências eletromagnéticas. Podem ser adquiridas nas cores branco e branco palha, em embalagens plásticas e a granel.

 

O lançamento se junta aos outros modelos da linha, que podem ser encontrados, também, com ou sem divisórias, mas sem fita adesiva. Para garantir a flexibilidade ao layout da rede, a linha é complementada por acessórios de PVC como tampa de extremidade, luva, luva redutora e cotovelos interno, externo e 90º, nas mesmas cores das canaletas.

 

 

Perfil Tramontina Eletrik

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik é uma empresa do Grupo Tramontina que oferece o melhor em design, segurança e soluções técnicas para produtos destinados a instalações elétricas. Anteriormente denominada Forjasul Eletrik, desde 10 de janeiro de 2014 passou a se chamar Tramontina Eletrik.

Seu moderno parque fabril está instalado numa área construída de 24 mil m2, conta com 14 células de injeção de alumínio e 18 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 4.800 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas.

Utiliza a expertise e estrutura do Grupo Tramontina para garantir que seus produtos cheguem a todo o Brasil através de seus cinco Centros de Distribuição, localizados nas cidades de Carlos Barbosa, São Paulo, Salvador, Belém e Goiânia, e de cinco escritórios regionais de vendas, em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Em 2013, investiu na compra de quatro novas células de injeção de plástico e, para este ano, a empresa prevê a conclusão de um novo pavilhão industrial de 12 mil m², o que permitirá ampliar a produção em 40%.

 

 

Tramontina Eletrik

Tel.: (54) 3461.8200

[email protected]

www.tramontina.com.br

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - [email protected]

Anapaula Couto: (11) 3578.6884 – 98609-2420 - [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »