15/08/2014 às 02h40min - Atualizada em 15/08/2014 às 02h40min

Empresa de engenharia e software Radix é o novo cliente da Rede Cigam

Empresa com sede no Rio de Janeiro e filiais em Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu e Houston (EUA), firmou contrato com a Rede Cigam para utilização do ERP.

Capital Informação

A Radix, empresa nacional de engenharia e software, firmou contrato com a Rede Cigam - fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, BPM, Mobile e BI) - para utilização do ERP Cigam. Com a solução, a empresa espera obter integração entre as áreas, aumentar a produtividade da equipe e eliminar os erros nos processos. O projeto é conduzido pela unidade Cigam Solar, no Rio de Janeiro.

 

De acordo com Maurício Miele, diretor Financeiro e Administrativo da Radix, o ERP Cigam foi o escolhido para substituir o sistema de gestão anterior por ser um software que atende com precisão o nicho de atuação da empresa, que tem foco na prestação de serviços. “Um dos motivadores para a troca do sistema foi o crescimento da Radix. Com esse crescimento, nossas  demandas também aumentaram, bem como a necessidade de integração total entre os departamentos para processos mais assertivos e ágeis, e o ERP da Cigam foi o sistema que mais se adequou a nossa nova realidade. Com o software, esperamos aumentar a produtividade da equipe e eliminar os erros”, afirma.

 

Ainda de acordo com Miele, o ERP Cigam foi implantado na Radix em 1º de agosto. O projeto completo tem conclusão prevista para janeiro de 2015 e contará com a implantação inicial de 13 módulos, entre eles: Finanças, Compras (com versão mobile), Faturamento, Contabilidade, Contrato, Folha de Pagamentos, Gestão de Benefícios, BI (com versão mobile) e Gestão de Serviços. 

 

Sobre a Radix

A Radix é uma empresa de engenharia e software, 100% nacional, que oferece serviços e soluções de tecnologia, altamente qualificados e com independência tecnológica para atender as principais indústrias de processo do Brasil e do mundo. Formada por uma equipe multidisciplinar, a Radix conta com gerentes e consultores com mais de 20 anos de experiência em projetos de engenharia, automação e software. Atua aplicando um amplo conhecimento de processos produtivos em diversos tipos de indústria, dividindo os seus serviços e soluções em quatro grandes grupos: Projetos de Engenharia, TI Industrial, Desenvolvimento de Software e Desenvolvimento de Tecnologias, sempre buscando o uso racional dos recursos naturais e energéticos. Fundada em 2010, a Radix foi eleita por três anos consecutivos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work Institute. Atualmente, a empresa possui escritórios no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Foz do Iguaçu e Houston, nos Estados Unidos, e já conta com mais de 350 profissionais. 

 

Sobre a Cigam

Atuante com mais de 28 anos no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 4.600 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção e 92% de satisfação. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México e conta com cerca de 800 profissionais oferecendo soluções em ERP, CRM, BI, RH e Mobile. Mais informações acesse ao site: www.cigam.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »