15/08/2014 às 02h54min - Atualizada em 15/08/2014 às 02h54min

Sociedade da Cerveja apresenta Diego Luz no Barnaldo Lucrécia

Diego Luz apresentará suas doces melodias no dia 27/08

Patrícia Martins - Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo

A Sociedade da Cerveja promove a apresentação de Diego Luz no Barnaldo Lucrécia, dia 27 de agosto, a partir das 21h. Compositor, violonista e jornalista, aos 8 anos de idade ele já arriscava alguns acordes de teclado e, assim, descobriu que a música seria sua maior arte.

 

A adolescência do artista foi marcada por aulas de violão popular com seu tio, o compositor Nando Luz. Posteriormente, começou a ter contato com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque, entre outros, que lhe serviram de influência. Ainda em sua formação, estudou contrabaixo com o professor Mi Sylos e logo começou a compor suas primeiras músicas, entre elas “Falsos Sentimentos” e “Tempo”. Em 2009, o autor e cantor lançou suas músicas para o público, realizando apresentações por todo o Vale do Paraíba (SP).

 

Na sequência, ele concluiu o curso de violão em 2011 e lançou seu primeiro disco, intitulado “O Tempo”, com produção musical de Oscar Gonzalez. Este trabalho é caracterizado pelo violão percussivo e pela voz suave do artista que tem a “Luz” como condutora e sobrenome.

 

Mais informações:

https://www.youtube.com/user/diegoluzoficial
http://www.diegoluz.com/

https://www.facebook.com/DiegoLuzTempo?fref=ts

 

SOBRE A SOCIEDADE DA CERVEJA


Movimento que reúne apaixonados pela bebida, a Sociedade da Cerveja desenvolve degustações e eventos culturais, além de iniciativas educativas e promocionais que têm por objetivo ampliar o conhecimento sobre o fermentado entre seus apreciadores. Um dos principais objetivos da Sociedade da Cerveja é disseminar a cultura, a história e promover o conhecimento sobre os tipos e variedades de cerveja existentes no mundo, seus ingredientes especiais, as formas de produção, os modos de servir, beber e harmonizar, buscando, sobretudo, compartilhar a paixão e o prazer no ato da degustação.

A iniciativa surgiu em 2007, a partir de um grupo de mestres-cervejeiros, blogueiros, jornalistas, apreciadores, indústria e representantes do trade (pontos de venda, como bares e restaurantes) que realizavam encontros para trocar informações e fazer sessões de degustação. O projeto foi retomado e revitalizado em 2012, tendo à frente alguns dos idealizadores, além dos chamados embaixadores da cerveja, clientes especiais que foram criteriosamente selecionados e indicados pelos bares que compõem a Sociedade da Cerveja, nos quais ocorrem alguns desses encontros. Mais informações em www.sociedadedacerveja.com.br

 

 

Serviço:

SOCIEDADE DA CERVEJA APRESENTA DIEGO LUZ

Crédito da foto: Felipe Souza

27/08 (quarta-feira) – às 21h, no Barnaldo Lucrécia – Rua Abílio Soares, 207 – Paraíso – SP - T. (11) 3885-3425

Ingresso: gratuito e sujeito à capacidade da casa.

Duração do show: 1h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »