18/08/2014 às 02h17min - Atualizada em 18/08/2014 às 02h17min

LVN 01 - FECHADURA ELETRÔNICA DE BAIXO CUSTO DA ITEC SULAMÉRICA DO GRUPO IMAB

Assim como outros modelos da linha eletrônica, o funcionamento da fechadura LVN 01 é efetuado apenas por proximidade do cartão iCard, com o diferencial de custo benefício, já que possui valor acessível e baixo consumo estático

Suggestiva Comunicação

A IMAB em parceria com a iTEC Sulamérica, apresenta ao mercado a fechadura eletrônica LVN 01. Assim como outros modelos da linha eletrônica, o funcionamento da fechadura LVN 01 é efetuado apenas por proximidade do cartão iCard, com o diferencial de custo benefício, já que possui valor acessível e baixo consumo estático.

De fácil instalação, a LVN 01 pode ser aplicada em múltiplos lugares: hospitais, escolas, escritórios, administração pública, residências, hotéis, etc. Para isso, basta apenas configurar todos os acessos através de um simples e intuitivo software de gestão, no caso a tecnologia NFC (Near Field Communication).

A tecnolofia NFC possibilita a troca de dados e conexões sem fio entre dois dispositivos compatíveis próximos um ao outro. Através de um software específico, a LVN 01 permite o cadastramento de smartphones ou cartões de leitura na fechadura facilitando o acesso e controle de pessoas ao local e ainda dispensa o uso de chaves tradicionais.

Neste mesmo software é possível armazenar os dados das pessoas cadastradas e saber a rotina de quem entra ou sai do local, além de gerar relatórios com estes dados. O acesso aos relatórios fica restrito apenas ao usuário master, que terá o controle e permissão para utilizar todas as funções do produto.

Preço sob consulta.

SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através dos sites www.imab.com.br e www.itecsulamerica.com.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »