19/08/2014 às 06h40min - Atualizada em 19/08/2014 às 06h40min

Novo mouse da Genius garante precisão e conforto com o menor esforço

Com a tecnologia Green IR o NX 6500 funciona por até 18 meses com 1 pilha comum

Assessoria de Imprensa

 

 

Três qualidades essenciais se espera de um mouse: conforto, agilidade e, principalmente, precisão. E isso tudo você encontra no NX 6500, novo mouse que a Genius, multinacional fabricante de acessórios para informática, está disponibilizando para o mercado brasileiro.

O equipamento utiliza tecnologia avançada, que reduz a necessidade de grande tensão sobre o aparelho. Isso a partir de um sensor infravermelho ultra sensível, o que permite aplicação nas mais diversas superfícies, sem perder o controle do cursor.

Outra vantagem do NX 6500 é a grande economia de energia, já que com apenas uma bateria AA, é possível utilizar o mouse por até 18 meses.

Comodidade
A tecnologia bi-direcional de 2.4GHz e seu sistema anti-interferência garantem uma distância de trabalho confiável de até 9 metros, com rolagem precisa do cursor. O formato anatômico e a superfície emborrachada também são fatores que contribuem no conforto e facilidade de uso.

NX 6500 é compatível com qualquer tipo de notebook, ultrabook e desktop e está disponível nas cores cinza metálico e vermelho metálico. O preço sugerido é:​ R$ 59,90

SOBRE A GENIUS
Genius é uma multinacional do ramo de tecnologia e sua especialidade é a fabricação de produtos de informática, games, dispositivos para equipamentos eletrônicos e aparelhos eletrônicos em geral. Desde sua fundação, em 1983, a Genius tem como missão oferecer aos seus clientes soluções inovadoras nos segmentos em que atua. Com isso a multinacional espera oferecer comodidade, eficiência e entretenimento aos usuários dos seus produtos. A sede da Genius está localizada em Taiwan e hoje mantém subsidiárias nos Estados Unidos, Reino Unido, Hong Kong, China e Alemanha. No Brasil a Genius atua há mais de dez anos, importando e distribuindo seus produtos para todo o mercado nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »