13/08/2014 às 05h14min - Atualizada em 13/08/2014 às 05h14min

V&R Editoras participa da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo com lançamentos para todas as idades

Entre os destaques estão o oitavo volume da série de sucesso internacional Diário de um Banana 8: Maré de Azar; o bestseller internacional Maze Runner, cuja adaptação para cinema chega ao Brasil em setembro; o suspense Asylum e um livro cheio de mistérios, A sociedade do 13

Communica Brasil

A V&R Editoras marca presença na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, um dos maiores eventos do mercado editorial mundial, que acontece entre os dias 22 a 31 de agosto, no Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana). Na ocasião, a editora apresentará ao público seus mais novos lançamentos, além de todo seu catálogo de títulos de ficção e não ficção; infantojuvenis; livros-presentes e de gastronomia que agradarão públicos de todas as idades. Com um estande de 125 m2, localizado na rua F Nº 498 e dividido em nichos para os mais diferentes públicos, a editora terá como destaque os livros da série de sucesso internacional Diário de um Banana 8 – Maré de Azar (Jeff Kinney); o bestseller internacional Maze Runner (James Dashner), com adaptação para os cinemas com lançamento marcado para setembro deste ano; o drama juvenil Uma canção para Jack (Célia Bryce) e os lançamentos Asylum (Madeleine Roux) e A sociedade do 13 (Gareth P. Jones).

 

De acordo com a diretora da V&R do Brasil, Sevani Matos, os lançamentos para o evento reforçam o crescimento da editora nos últimos anos e a ampliação do leque de títulos para diferentes públicos. “Somos pioneiros na América Latina em trazer para o público leitor o conceito de livro-presente e pretendemos crescer também nos segmentos de HQs, literatura para jovens adultos, além da área de Gastronomia. Nosso catálogo de livros infantojuvenis e de ficção já contam com diversos títulos e são um sucesso entre os leitores”, conta Sevani.  

 

Presente no Brasil desde 1998, a V&R Editoras ficou conhecida pelo lançamento dos livros da série best-seller Diário de um Banana, do escritor norte-americano Jeff Kinney. Com vendas superiores a 75 milhões de livros em todo o mundo, os livros da coleção somam no Brasil a venda de mais de 4 milhões exemplares. “O oitavo volume da coleção Diário de um Banana: Maré de Azar saiu com tiragem inicial de 400 mil exemplares e já figura na lista dos livros mais vendidos há semanas”, completa a diretora da V&R. 

 

 

 

SERVIÇOS

 

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo 

Período: 22 a 31 de agosto

Horário Funcionamento: De Seg. à Sex. das 9h às 22h | Sáb. e Dom. 10h às 22h (*dia 31/08 somente até às 21h)

Local: Pavilhão do Anhembi

End: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

 

Informações para a imprensa – V&R Editoras:

 

 

 

COMMUNICA BRASIL

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Ane Tavares – ane@communicabrasil.com.br 

Estela Vanella – estela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »