12/06/2012 às 00h42min - Atualizada em 12/06/2012 às 00h42min

PATATI PATATÁ ANIMAM INTERVALO DA SEMIFINAL DA SUPER COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL AMERICANO

COM ALEXANDRE FROTA EM CAMPO, EVENTO MARCA PARCERIA COM INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS EM PROL DE CRIANÇAS

24p7 Comunicação

A dupla de palhaços mais amada do Brasil levantou a plateia no intervalo da semifinal da Super Copa São Paulo de Futebol Americano, no Estádio Municipal de Caucaia do Alto, neste domingo, dia 10. Com o ator e diretor Alexandre Frota à frente da organização e em campo, jogando pelo time do Corinthians Steamrollers, o evento atraiu cerca de sete mil pessoas, segundo levantamento da PM. Em parceria com a AACD e o GRAACC, Frota levou crianças das instituições para curtir as atrações, que começaram às 9h e seguiram até às 17h. As crianças e também os pais presentes se divertiram e cantaram junto com Patati Patatá os sucessos “Se Você Quer Sorrir”, “A Dança do Lôro” e “A Dança do Macaco”.

O Corinthians Steamrollers venceu o Mustang de Avaré por 25 x 15, e vai disputar a taça contra o Ribeirão Preto Challengers, que levou a melhor contra o Palmeiras Locomotives por 31 x 6. A grande final está marcada para o próximo dia 17, no Estádio Municipal de Cotia.

 
 
 

 

Sobre a dupla PATATI PATATÁ

A dupla Patati Patatá é um grande fenômeno infantil e recorde de vendas de CDs, DVDs e brinquedos em todo o país. Atuantes há mais de 20 anos, os personagens já visitaram milhares de crianças em escolas de todo o país, animando e encantando os pequenos com suas músicas e brincadeiras. Em maio de 2011, esse fenômeno chamou a atenção da emissora SBT e desde então, a dupla passou a comandar a atração Carrossel Animado com Patati Patatá - inúmeras vezes o primeiro lugar no IBOPE no horário, e um dos programas infantis de maior audiência da televisão brasileira.

Carrossel Animado com Patati Patatá é exibido no SBT de segunda a sexta, das 7h30 às 9h30.

Site: www.patatipatata.com.br
Twitter: @PatatiPatataSBT
Fan Page: www.facebook.com/patatipatata


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »