13/08/2014 às 03h10min - Atualizada em 13/08/2014 às 03h10min

Probiótica patrocina a vencedora do BBB14 Vanessa Mesquita

A atleta, que é treinada pelo embaixador da marca, Carlos Tomaiolo, participa do próximo

Communica Brasil

A Probiótica Laboratórios, líder na América Latina em nutrição esportiva, fechou o patrocínio da vencedora da 14ª edição do "Big Brother Brasil", Vanessa Mesquita. A atleta, que é capa da revista Playboy de julho, é consumidora antiga dos suplementos da marca. “Vanessa procurou a Probiótica para ser sua patrocinadora por confiar na marca e querer utilizá-la em sua preparação para voltar às competições na categoria Wellness”, afirma o Diretor Geral da Probiótica, Paulo Araujo.

Aos 28 anos, a paulistana Vanessa é treinada por Carlos Tomaiolo, que também é atleta e Embaixador da Marca Probiótica no Brasil, casado com a ex-BBB Michelly Crisfepe.

 A categoria "Wellness", conhecida como uma modalidade de fisiculturismo mais comercial, que valoriza a proporção física, o tônus moderado, a beleza, o bronzeamento e o carisma, se encaixa com o modelo de corpo de Vanessa. “É a realização de um sonho, ser atleta no Brasil é muito difícil”, conta.

Vanessa Mesquita também estará presente no maior e mais glamuroso campeonato de fisiculturismo do mundo, o "Mister Olympia", em outubro. O evento de performance fitness, que tornou Arnold Schwaznegger conhecido mundialmente, acontece nos Estados Unidos.

Perfil - Probiótica Laboratórios Ltda.

Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. é líder da América Latina no segmento de suplementos alimentares, com foco em nutrição esportiva. A empresa tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista.

Atualmente conta com 300 produtos distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil. Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.

Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela.

Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, assumiu o controle acionário da Probiótica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »