12/08/2014 às 11h29min - Atualizada em 12/08/2014 às 11h29min

Empresária inaugura Clinica estética focada para atendimento masculino

Michelle Meleck inaugura a Live G e garante

FB Imprensa

No inicio era apenas um projeto diferenciado para abertura de uma clinica estética no bairro da Bela Vista, com uma visão diferenciada de mercado, uma clinica estética exclusivamente masculina, isso mesmo, uma clinica inteirinha para os homens. “Algumas pessoas  me criticaram quando anunciei este espaço, mas tive ao meu lado um grande incentivador, meu sócio e marido Willian Junior é um  homem super vaidoso e frequentador assíduo da clínica, parceiro de todas as horas, pois malhamos juntos e sempre viajamos em busca de novas técnicas e tecnologias, sempre voltado ao público "masculino”. O crescimento por busca de tratamentos estéticos para eles segundo pesquisa recente, apresentou crescimento variável de 12 a 20% no primeiro semestre e por este motivo decidimos nos qualificar e atende-los com o que há de melhor, da mesma maneira que atendemos as mulheres também em nossa outra unidade”, explica Michelle Meleck, 38 anos sócia proprietária das clinicas Live e Live G.
 
A clinica oferece tratamentos diversos para o corpo como o combate a gordura localizada, tratamento para estrias, emagrecimento com técnicas avançadas (L.U.D Lipo Ultrassônica Drenante),  Drenagem linfática, entre outros. Os tratamentos à laser ganham força e são os mais procurados pelos clientes e o grande destaque fica para a depilação. “90% dos homens que agendam consultas  para a depilação a laser marcam as sessões para peito, abdômen, facial (barba) e um dos mais procurados são os glúteos.”
 
Além destes a clinica disponibiliza os peelings com grande procura no inverno, tratamento para manchas, rejuvenescimento, tratamento de Acne, estrias e flacidez no rosto e manchas senis. Os homens poderão encontrar ainda: Limpeza de Pele, preenchimentos e o famoso Botox² , todos com avaliação, consulta , recomendação e aplicação realizada por médicos especializados. “O publico masculino merece um atendimento especializado, sendo homossexual, heterossexual, enfim para a equipe da clinica não importa a orientação sexual, estamos aqui para cuidar deles com exclusividade, assim como existem clinicas e academias só para mulheres”. As novidades não para por aí, até o final do ano nasce mais uma empresa, a Live Nutrition,  de comidinhas "FIT" onde os pacientes que passarem por seus cuidados irão receber diariamente suas refeições do dia. Aliada a uma dieta saudável, Michelle posta diariamente nas redes sociais dicas, receitas e informações de um estilo de vida saudável, e por esse motivo acabou surgindo um convite para que ela escreva um livro com receitas que ela mesma prepara a base de Whey Protein.
 
Muitos clientes da clinica são da região (Bela Vista, Jardins, Higienópolis) mas a clinica atende clientes de toda capital e grande São Paulo, sempre com hora marcada. A clinica possui 3 salas de atendimento climatizadas, fechadas garantindo privacidade no atendimento. “O carinho deles (homens) com a equipe é o que mais chama atenção, são cordiais, não atrasam com os horários, sempre sorrindo (mesmo os insatisfeitos com o corpo) e são os que mais rapidamente buscam resultados significativos”, conclui Michelle.
 
A Rainha dos Gays tem 14 anos de experiência, e no decorrer de sua carreira viajou, estudou dentro e fora do país, fez amizades com profissionais que também trabalham com o foco em qualidade de vida, longevidade e saúde. Hoje estes  profissionais fazem parte do seu casting de prestadores de serviços. Seu time é composto de médicos, dentistas, nutrólogos, educadores físicos, esteticistas e ela a própria Michelle que adora colocar a mão na massa.
Dona de algumas técnicas que ela própria criou, ama deixar um ou dois dias da semana para pessoalmente atender alguns de seus fiéis pacientes. Nos demais dias, como empresária, dedica-se em participar de outros compromissos, realizar as suas ações sociais e claro de se cuidar com a sua equipe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »