11/08/2014 às 05h35min - Atualizada em 11/08/2014 às 05h35min

Criteo apresenta case de marketing digital na Adtech&Data

A palestra mostra como aumentar as conversões com o uso do Big Data e Display personalizada de recomendação

Communica Brasil

A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em publicidade digital, apresenta Case do Itaú para mostrar  como aumentar as conversões com o uso do Big Data e Display personalizada de recomendação na Adtech&Data, que acontece dia 12 de agosto, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo. A apresentação fica por conta de Alessander Firmino, diretor geral da Criteo; Rubens Fogli, Digital Business Superintendent do Itaú; e Carla Gagliardi, Carla Gagliardi, Diretora de mídia da Agencia Rapp.

 

“A análise de Big Data é fundamental para prever fatores-chave do comportamento do consumidor através de seu histórico de compras e flutuação de tendências sobre produtos. Com isso, é possível personalizar seus anúncios dinâmicos e, consequentemente, atingir uma maior taxa de conversão e uma maior receita", afirma Alessander Firmino.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »