08/08/2014 às 06h59min - Atualizada em 08/08/2014 às 06h59min

Sugestões do Galpão da Pesca para o pai pescador

Segundo domingo de agosto

Suggestiva Comunicação

Diversos pais adoram trocar a barulheira da cidade pela tranquilidade da beira de um rio. Por isso, o Galpão da Pesca apresenta os acessórios ideais para o pai pescador, os quais deixarão o passeio e as histórias ainda mais inesquecíveis.

A Bolsa Rapala VD- Black é uma excelente opção para organizar os itens da pescaria. Ela é fabricada em tecido impermeável de alta resistência, alça regulável, bolsos internos, um frontal e três externos furados para acomodar utensílios menores, como alicates, linhas e fitas. Além de ser compacta, guarda muito bem um estojo plano modelo 3600 e está disponível na cor preta com detalhes em verde e cinza.

 

Já a Bolsa Porta Jig GD VFOX é uma espécie de maleta que permite armazenar e transportar as iscas de maneira segura. Confeccionada em material impermeável, tem costura reforçada e 28 compartimentos para jigs de 20 a 38 cm. Este modelo também tem dois bolsos externos, sendo um com 5 compartimentos com zíper e plásticos tipo zip loc, perfeitos para  acomodar o suport hook (anzol auxiliar), e no outro é possível levar líderes, carretéis de linha, entre outros. É super prática para carregar, pois tem alças de mão acolchoadas que podem ser unidas por fechamento em velcro para maior conforto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »