08/08/2014 às 03h02min - Atualizada em 08/08/2014 às 03h02min

Blue Tree Premium Fortaleza tem menu típico regional para café da manhã e almoço em homenagem ao Dia dos Pais

Cardápio contará com receitas tradicionais e da culinária regional estará disponível hóspedes, visitantes e moradores da capital cearense

Carol Mendes

Para que hóspedes visitantes e moradores da região aproveitem e comemorem o Dia dos Pais em grande estilo, o Blue Tree Premium Fortaleza oferecerá café da manhã e almoço especiais com o melhor da culinária regional e internacional, no dia 10 de agosto.

 

Durante a primeira e principal refeição do dia, pais e familiares poderão saborear mais de 50 itens, entre gostosuras típicas - como cuscuz ao leite de coco, milho verde, canjica, mugunzá, pamonha, tapioca com seis recheios diferentes e carne de sol desfiada e acebolada - e tradicionais pães, biscoitos, bolos, tortas, queijos, frutas da estação, cereais, ovos mexidos, omelete, salsicha ao molho, linguiça calabresa acebolada, iogurtes, sucos, chás, geleias e mel. Em serviço de buffet, o café da manhã terá valor de R$ 19,50 + taxas por pessoa.

 

Já durante o almoço, as opções variam entre antepasto de berinjela com atum, patê de salmão, azeitonas em conservas, tabua de frios, pães e torradas e salada Blue Tree ou creme de camarão para a entrada; maminha grelhada na manteiga com ervas, filé de pargo com crosta de castanha ou filé de frango ao molho vinho com cogumelos como pratos principais. As sobremesas variam entre torta de maçã, pudim de leite ou petit gateau e o valor é de R$ 45 + taxas por pessoa.

 

O restaurante do hotel, Mandacaru, apresenta o melhor em culinária contemporânea e tem capacidade para receber até 250 pessoas em dois ambientes: um ao ar livre e outro climatizado com decoração regional.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »