08/08/2014 às 01h41min - Atualizada em 08/08/2014 às 01h41min

Atendimento da Mizumo é premiado pela AESabesp

No encerramento da Fenasan, a empresa foi contemplada com o troféu de melhor Atendimento ao Cliente, considerando o tratamento e o comprometimento da companhia e dos colaboradores na oferta de soluções aos desafios apresentados

Carmen Rosa

A preocupação da Mizumo com o atendimento a seus clientes vem, cada vez mais, sendo reconhecida pelo mercado e por aqueles que estabelecem relações comerciais com a empresa. Referência nacional em Estações Compactas para Tratamento de Esgoto Sanitário (ETEs), a companhia foi contemplada, no dia 01 de agosto, com o Prêmio AESabesp, recebendo o troféu na categoria Atendimento ao Cliente. O evento ocorreu no encerramento da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento Básico), em São Paulo (SP).

 

O prêmio é concedido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp) a empresas do setor de saneamento expositoras na feira e que se destacam durante a Fenasan. A iniciativa tem por objetivo desenvolver a cadeia de suprimentos, por meio da tomada de decisão e conscientização quanto a práticas sustentáveis, para a melhor qualidade de vida das pessoas.

 

Esta é a 25ª edição da premiação, que abrange, também, as categorias Melhor Estande, Inovação Tecnológica e Destaque Fenasan. Os critérios para receber o troféu em Atendimento ao Cliente incluem a demonstração do interesse do expositor em atender aos visitantes da feira, apresentando seus produtos ou serviços com simpatia e comprometimento na busca de soluções para os desafios apresentados. A classificação baseia-se em um questionário preenchido por um grupo de avaliadores especializados, que visita o estande durante o evento e pontua as empresas.

 

"Estamos bastante orgulhosos com a conquista. Temos direcionado muitos esforços na melhoria contínua do atendimento ao cliente, de forma a difundir a nova proposta de atuação da marca, que foi anunciada na feira e já obteve o reconhecimento na premiação da AESabesp", afirma Adriano Gagliardi Colabono, supervisor comercial da Mizumo.

 

Proposta renovada

A Mizumo escolheu a Fenasan para apresentar ao mercado o Sistema Integrado Mizumo (S.I.M.), novo conceito de atuação e atendimento, que diferencia a marca no mercado de saneamento e de tratamento de efluentes sanitários.

 

Por intermédio do S.I.M., a empresa passa a oferecer a gestão do projeto da Estação Compacta para Tratamento de Esgoto e toda a complexidade que o envolve desde sua concepção até a execução da solução dedicada, abrangendo os serviços essenciais para o funcionamento da mesma.

 

Para efetivar o Sistema Integrado Mizumo, a empresa investiu numa estrutura de engenharia inteligente e diferenciada para oferecer soluções exclusivas. O envolvimento de uma equipe de profissionais permite à marca atuar desde o estudo de aplicabilidade do projeto, instalação e operação da solução definida, até os serviços de manutenção permanente. A proposta da empresa é ofertar projetos dedicados e eficientes que, desde seu dimensionamento, irão prever todas as especificidades do empreendimento e considerar efetivamente o que cada cliente precisa a longo prazo, tendo como objetivo atingir a excelência no atendimento em todas as etapas.

 

Integrante do Grupo Jacto - formado por empresas sólidas de vários segmentos e originário da criação de novas áreas de negócios da Jacto -, a Mizumo soma tecnologia de ponta e serviços essenciais, que resultam na melhor relação entre custo e benefício a empreendimentos públicos e privados.

 

Os projetos da Mizumo podem prever o reúso do efluente sanitário tratado em fins não nobres, o que tem impacto positivo direto na melhora da saúde humana e na qualidade de vida das pessoas e na preservação do meio ambiente, por meio da conservação dos recursos hídricos.

 

 

Perfil Mizumo

Criada em 2001, a Mizumo tem como propósito melhorar o ambiente em que vivemos e prover projetos e soluções tecnológicas capazes de tratar e reaproveitar efluentes para fins não potáveis.

É referência nacional em projetos de estações compactas para tratamento de esgoto sanitário (ETEs) e diferencia-se por oferecer soluções dedicadas para o setor de saneamento básico, que integram tecnologias de ponta e serviços essenciais, adequados a cada tipo de cliente. Hoje, são mais de 1.700 projetos instalados em todo o país, que trazem tranquilidade aos mais de 1.000 clientes, principalmente nos aspectos técnicos e ambientais, reforçando sua competência, qualidade e eficiência.

Seu parque fabril está instalado num terreno de 10 mil m2, com área dedicada equivalente a 5 mil m2, localizado em Pompeia, cidade do interior de São Paulo. Conta com mais de 100 funcionários diretos, além dos departamentos de apoio corporativos, e uma estrutura comercial que atua em todos os estados brasileiros e, portanto, mais próxima dos clientes.

A Mizumo tem como compromisso garantir a qualidade e a confiabilidade de seus projetos em todas as etapas. Por isso, investiu no Data Book de Fabricação, composto por documentos, baseados no Plano de Inspeção e Teste (PIT), que comprovam as atividades de inspeções, testes, monitoramentos e rastreabilidade das matérias-primas e do processo de fabricação, certificando os requisitos especificados.

A empresa conta com o envolvimento de todos os setores da organização em torno do objetivo maior de, por meio da contínua melhoria de práticas e processos, levar aos clientes uma Proposta de Valor, que se traduz em garantia de eficiência e tranquilidade. Ao desenvolver uma ação como esta, se prepara para dispor de tecnologia de ponta e serviços essenciais, que representem a melhor relação entre custo e benefício a empreendimentos públicos e privados. Com a união de todas as etapas do processo, a Mizumo busca a excelência no atendimento aos seus clientes, o que a permite projetar um crescimento consistente para os próximos anos.

A Mizumo faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, equipamentos para serviços de limpeza, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

 

 

Mizumo

Telefone: (14) 3405.3000

[email protected]

www.mizumo.com.br

 

Informações para imprensa:

Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - [email protected]

Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »