09/08/2014 às 15h39min - Atualizada em 09/08/2014 às 15h39min

Dunga janta no restaurante Tony Roma's em São Paulo

Técnico da seleção brasileira prestigiou steakhouse no bairro de Moema

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

O novo técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, aproveitou a noite de quarta-feira em São Paulo, para conhecer a steakhouse americana Tony Roma's no bairro de Moema. Após entrevista para uma emissora mexicana no local, o técnico experimentou a famosa costela, Baby Back Ribs.

Simpático, Dunga cumprimentou um dos sócios da casa, Carlos Passos e a barchef, Gisele Aguiar, além de tirar fotos com alguns torcedores presentes. 


Sobre Tony Roma’s

Uma das mais tradicionais steak houses americanas, Tony Roma’s, presente em mais de 30 países em cerca de 150 casas da marca inaugurou sua primeira filial no bairro de Moema, em São Paulo em janeiro de 2014, trazendo como prato principal, sua lendária Baby Back Ribs.

A suculenta costelinha, cujo corte demandou um bom tempo para desenvolvimento, já que não é comum no Brasil e cujo modo de preparo está no site de Tony Roma’s, mas que para ficar idêntica à receita original demanda alguns segredinhos que o chef Bob Gallagher guarda a 7 chaves.

Além do carro chefe, Tony Roma’s traz uma gama generosa de costelas bovinas e suínas, steaks, pratos à base de frutos do mar, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Fazem sucesso seus premiados molhos batizados de “signature sauces” – mais de 30! - seu tradicional Onion Loaf (combinado de anéis de cebola) e o Kickin’ Shrimp (tenros camarões dourados com molho condimentado servidos em uma charmosa taça sobre uma saladinha) - um dos mais pedidos. Destaque também para seus drinks exclusivos e o flat bread - deliciosa massa hiper fina assada coberta com cogumelos e tiras de file mignon, o Peach & Blackberry Cobbler, uma tortinha de pêssego com frutas vermelhas e o tradicional bolo americano, Red Velvet.

A casa de São Paulo tem mais de 200 lugares e uma atmosfera elegante, ao mesmo tempo casual, com paredes vivas utilizando abundância de verde e paisagismo - receita que tem dado certo por aqui. Os confortáveis sofás, vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes de um cuidadoso projeto arquitetônico, que certamente tem tudo para agradar ao público.

 

Tony Roma’s
Av. Lavandisca, 717 – Moema
Tel: 11 3807-0717

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »