07/08/2014 às 03h27min - Atualizada em 07/08/2014 às 03h27min

Sorriso em ordem em um único dia

Modalidade de tratamento Day Clinic inclui diversos procedimentos que podem ser realizados em apenas uma ida ao dentista

Carla Pinho

A maioria das pessoas lista alguns motivos para postergar a ida ao dentista. Entre os mais recorrentes estão a falta de tempo e o medo. Para atender esses pacientes a alternativa encontrada pela dentista Fabíola Piva é o Day Clinic. De forma rápida são realizados diversos procedimentos em uma única visita ao consultório.

 

Segundo a profissional o atendimento de várias especialidades oferece ao paciente mais comodidade e conforto. “Dá para realizar vários procedimentos em um único dia para otimizar o tempo”, diz Dra. Fabíola.

 

Indicado para pacientes de qualquer idade basta solicitar o atendimento e agendar a data. Uma consulta preliminar é realizada para avaliação do que precisa ser feito. Depois o Day Clinic tem início e, conforme a programação estabelecida pela dentista os procedimentos são executados. Ao final, os resultados são apresentados para que o paciente confira tudo o que foi feito.

 

Turismo odontológico

 

Turistas que vem a São Paulo para a trabalho ou lazer também podem aproveitar os benefícios proporcionados pela comodidade de cuidar do sorriso rapidamente. “Com o Day Clinic é possível fazer um tratamento eficaz em um único dia e ainda economizar”, reitera Dra. Fabíola.

 

Ainda segundo a especialista, “Além do custo mais acessível para este perfil de paciente, a qualidade técnica empregada nos procedimentos é reconhecida internacionalmente”, diz, acrescentando: “O fato é que o sorriso é uma das grandes preocupações para aumentar o bem estar e auto-estima”.

 

Localizada na região da Faria Lima, um dos principais eixos da cidade de São Paulo, o consultório Fabíola Piva Odontologia (www.fabiolapiva.com.br) dispõe de equipamentos de alta tecnologia e metodologia de trabalho voltado à personalização do atendimento.

 

Mais do que isso, a profissional tem como diferencial o tratamento humanizado. “Utilizamos procedimentos seguros e praticamente indolores, além de recursos como a câmera intra-oral para que o paciente acompanhar o diagnóstico por imagem com todos os detalhes transmitidos em tempo real na tela do computador e se sentir mais confortável e seguro durante o procedimento”, finaliza.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »