06/08/2014 às 07h16min - Atualizada em 06/08/2014 às 07h16min

Sucesso na Web TV

Há 7 anos no comando do programa

Leonardo Almeida - Assessoria de Imprensa

foto: Joana Dorow

foto: Joana Dorow

 

Nascida e criada em São Paulo, a atriz e apresentadora é dona de todo carisma e profissionalismo necessário para brilhar. Estudou moda e decoração, mas o amor pelos palcos falou mais alto e finalizou seu currículo com o curso de  teatro, tv e cinema.

 

Em seu programa "Cris" como é chamada, aborda diversos assuntos culturais, mas sempre com uma preocupação pela qualidade das entrevistas e artistas convidados. Por falar  sobre os convidados, o programa se tornou o pé quente das grandes produções paulistas, e famosos atores e diretores disputam uma pauta no seu programa às segundas para falarem de suas temporadas e estreias.

 

Confira uma das entrevistas no programa: http://tvuol.uol.com.br/video/peca-felizes-30-04024E1A396CC4895326

 

 Pesquisa revela que brasileiros são os que mais assistem a vídeos e TV na internet. No País, 89% das pessoas acessam aplicação de web Tv, enquanto em países como Estados Unidos e Reino Unido as porcentagens são de 80% e 75%, respectivamente.

O estudo foi realizado pela Accenture, empresa global de consultoria, tecnologia e outsourcing, com 6,5 mil internautas em sete países. (fonte: MSN Dinheiro).

Cristina é mãe de dois rapazes de 19 e 15 anos, fruto do casamento de 24 anos com o empresário Octávio Junqueira, e perguntada sobre planos para o futuro do programa ,diz que não gosta de criar muitas expectativas, mas afirma que o programa está pronto para alcançar novos rumos e tem grandes chances de ir para uma grande emissora. "Projeto coisas boas, e claro que desejo sempre uma visibilidade maior, e acredito que logo teremos novidades".

 

Então fique ligado toda segunda às 18 horas na Tv Geração Z - Bate Papo com Cristina Pinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »