06/08/2014 às 03h44min - Atualizada em 06/08/2014 às 03h44min

Vinícola Salton oferece opções para todos os tipos de pai

A Vinícola mais lembrada do país cerca de 50 opções em tintos, brancos, espumantes e rosés, e indica qual a melhor escolha para presentear neste Dia dos Pais

Grupo Máquina

Para celebrar essa data tão especial que é o Dia dos Pais, a Vinícola Salton se dispõe a ajudar os consumidores a encontrar o rótulo que mais combina com os seus pais ou com aquela pessoa querida, que merece ser presenteada neste dia.  

 

Para os pais fãs do vinho tinto, a sugestão é o Salton Talento ou Salton Desejo. O primeiro realça todo o caráter de um vinho encorpado, mas com taninos macios ao paladar; o segundo, também de adega, deixa ainda permanência de seu sabor, com aromas de frutas negras. Ou, ainda, o aromático Salton Septimum, justamente para os papais que preferem um sabor complexo e estruturado, além de uma adstringência mais atenuada, resultado da combinação de sete castas diferentes que compõem esse vinho de edição limitada.

 

Propondo mais leveza, encontra-se o Salton José “Bepi” Salton, um espumante para um pai que aprecia a junção da cremosidade ao sabor marcante, com borbulhas persistentes. Aos papais 100% alto astral, o também espumante de edição limitada Brasil Intenso by Salton, pois além de aroma e sabor equilibrados, consegue realçar sua acidez e cremosidade, oferecendo uma perfeita combinação alegre, também ideal para harmonizar com aperitivos, carnes brancas, frutos do mar e pratos com molhos brancos.

 

Ao pai que é fã de carnes vermelhas assadas, pimentões recheados e massas condimentadas, uma excelente opção para harmonizar são os tintos Salton Paradoxo, que combinam características ímpares de uvas cultivadas na região da Campanha Gaúcha. Ou, se preferir, há também os vinhos brancos dessa linha,

 

 

que chega ao mercado neste mês. A Salton oferece, ainda, opções para quem está descobrindo os prazeres de um bom vinho, com os rótulos da linha Salton Intenso ou a leveza dos frisantes, como o rosé Salton Poética. Se o papai preferir evitar o consumo de bebidas alcoólicas nessa data, os sucos de uva Salton podem ser boas sugestões, pois além do sabor marcante, as propriedades da uva auxiliam o metabolismo, combatem aos radicais livres e até emagrecem.

 

Para descobrir qual é o rótulo do seu pai, basta acessar o site www.salton.com.br, conferindo as novidades, lançamentos e as dezenas de opções para este Dia Especial, inclusive, as dicas para harmonizar o vinho ou espumante, com o cardápio preferido para esta data.

 

De acordo com o Diretor de Vendas da Vinícola, Cleber Slaifer, esse período é excelente para os vinhos, também para os espumantes, pois, além do clima mais frio, os filhos procuram agradar o pai com um presente diferenciado. “Os clientes procuram, inclusive, pelos kits, com vinho e taças, levando algo que impressione e, muitas vezes, também preferem um rótulo mais Premium”, destaca. Para esse período, a expectativa é de um incremento de cerca de 20%, com excelentes sugestões para o público, como os tintos Salton Classic, a partir de R$ 14; ou clássicos como o Salton Talento, com valor próximo de R$ 60; além da comodidade de escolher e realizar a compra na Loja Virtual, disponível no site da companhia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »