07/08/2014 às 02h48min - Atualizada em 07/08/2014 às 02h48min

Faculdade FIPECAFI oferece curso eLearning de extensão em IFRS

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece curso de Extensão em normas contábeis internacionais IFRS (International Financial Reporting Standards) na modalidade eLearning.

IMPRENSA FIPECAFI

A Faculdade FIPECAFI, mantida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras, oferece curso de Extensão em normas contábeis internacionais IFRS (International Financial Reporting Standards) na modalidade eLearning. As aulas estão previstas para ter início no dia 18 de agosto de 2014.

 

A fim de atender a uma necessidade cada vez maior de formação e atualização na área, o Curso aborda as principais normas e práticas contábeis de acordo com as normas internacionais IFRS e do CPC (Comitê  de Pronunciamentos Contábeis) por meio de uma abordagem educacional que facilita o acesso de alunos que tenham barreiras de tempo e espaço para participar de programas presenciais na área.

 

A partir da exploração do texto da norma, inclui comentários e explicações em vídeo de professores especialistas nos temas, vídeos ou podcasts de outros especialistas, comparações da norma internacional (IFRS) com a brasileira (CPC), exemplos ilustrativos, atividades de retenção de conceitos e indicações de leituras complementares, que podem ser explorados pelos participantes de forma assíncrona, garantindo-lhes grande flexibilidade na organização temporal e espacial. Para maximizar os resultados de aprendizagem, os temas também serão explorados em atividades que buscarão promover a troca de experiências e percepções dos participantes por meio da discussão dos temas nos encontros on-line.

 

Serviço:

Curso eLearning Extensão em IFRS 

 Inícios da Turmas 22 e 23: 18 de agosto de 2014

Telefone para informações: (11) 2184-2026

Email: [email protected] 

Mais informações no site:

http://www.fipecafi.org/elearning/elearning-extensao-ifrs.aspx 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »