06/08/2014 às 01h08min - Atualizada em 06/08/2014 às 01h08min

ALLINK comemora 20 anos de atuação

Com 14 escritórios no Brasil e integrante da plataforma WWA, a pioneira em transporte marítimo internacional de carga LCL completa duas décadas de mercado

Thays França

A Allink, uma das maiores empresas especializadas no transporte marítimo internacional de carga consolidada – LCL no Brasil, completa em 2014 seus 20 anos de atuação no segmento. Em sua história, a Allink atendeu mais de 4.000 empresas e efetuou o transporte de cargas LCL para mais de 100 países no mundo.

Com uma trajetória de sucesso que se funde com a própria história do transporte marítimo de cargas consolidadas no Brasil, a empresa é hoje um dos maiores NVOCC’s (Non Vessel Operator Common Carrier) do mercado brasileiro. A Allink credita seu sucesso por sua constante busca pela excelência e por princípios éticos nas relações com seus mais de 2.000 clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores, além do cuidado em oferecer soluções e serviços que atendam as necessidades de seus clientes.  

Presente em 70 países, a companhia, com matriz em São Paulo e 13 escritórios regionais localizados estrategicamente nos principais portos brasileiros e 157 escritórios no exterior, traz como grandes diferenciais a sua experiência de mercado, a qualidade em seus serviços diretos de carga LCL e atendimento, além de ser uma empresa verdadeiramente neutra nos mercados em que atua, reconhecida como parceira dos Agentes de Carga, Comissárias de Despacho e Despachantes Aduaneiros.

“Ao longo dessas duas décadas de constante crescimento, investimos em nossos colaboradores, ampliamos nossas parcerias e escritórios regionais, sempre com foco voltado para as necessidades de nossos clientes”, afirma Nelson Cajado, sócio fundador da empresa.

Vencedora do prêmio Melhor NVOCC do Brasil da revista Guia Marítimo, a Allink ocupa um lugar de destaque no mercado, prestando serviços para toda a cadeia logística (agentes de carga, despachantes aduaneiros e comissárias de despacho), sendo capaz de viabilizar o transporte marítimo das importações e exportações de empresas de diversos portes e segmentos.

Com uma ampla rede de agentes exclusivos, a Allink tem cobertura global e conta com mais de 2050 serviços diretos de exportação no mundo através de sua plataforma com a WWA – Worldwide Alliance. Entendendo as necessidades específicas, a empresa possui agilidade e expertise operacional em trâmites documentais na importação e exportação, além de controle e monitoramento da carga da origem ao destino final.

“Nossa expectativa é continuar crescendo neste ano sempre garantindo a satisfação dos clientes”, pois afinal se É Marítimo, É Nosso!, finaliza Cajado.

Sobre a Allink:

 

Criada em 1994, a Allink é pioneira no segmento de transporte internacional de carga marítima consolidada de importação e exportação. Por meio de quatorze escritórios (Rio Grande, Porto Alegre, Itajaí, Paranaguá, Curitiba, Santos, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Suape, Fortaleza, Belém e Manaus) e seus parceiros nos principais portos do mundo, a Allink realiza o atendimento global de operações de importação e exportação. Membro co-fundador da WWA - WorldWide Alliance, pioneira e mais conceituada aliança de NVOCC’s neutros, a empresa está presente em 70 países com 157 escritórios e 3.600 funcionários distribuídos em todos os continentes, oferecendo mais de 2.050 serviços diretos de carga marítima - LCL. A Allink tem como estratégia desde a sua fundação ser uma empresa NEUTRA e parceira do seu cliente: Agente de Carga (Freight Forwarder), Comissária de Despacho e Despachante Aduaneiro.

A Allink é parte integrante do renomado Grupo Wilson Sons, um dos maiores operadores de serviços portuários, marítimos e logísticos terrestres do Brasil, com mais de 170 anos de história.

Mais informações no site www.allink.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »