06/08/2014 às 11h46min - Atualizada em 06/08/2014 às 11h46min

Anauger foca em soluções para o controle de estiagem na 14ª Feacoop

Empresa participa por mais um ano do evento, que é referência do setor de agronegócios da região de Bebedouro/SP

Assessoria de Imprensa

Pelo sétimo ano consecutivo, a Anauger participa da FEACOOP, uma das maiores feiras de agronegócios do Estado de São Paulo, que em 2014 chega a sua 14ª edição. O Evento é organizado e promovido pela Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais.

 

O foco da empresa está na atual situação de estiagem que o País enfrenta e o trabalho será reforçado em volta da solução da empresa para este quadro: o sistema anauger solar, que utiliza exclusivamente energia solar para a captação de água. O evento ocorre nos dias 5, 6 e 7 de agosto de 2014, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro/SP. “Este ano, estamos passando por uma situação complicada por conta da falta de água e risco de racionamento de energia elétrica. Então, chegamos ao evento com uma solução que possa amenizar os efeitos deste quadro para os agricultores: o sistema anauger solar, que vem cumprindo bem este papel nas propriedades em que está instalado”, diz Marco Aurélio Gimenez, diretor comercial da Anauger.

 

O sistema de bombas anauger solar já se consolidou no mercado e veio de encontro às necessidades dos agricultores diante da estiagem, por conta da inovação e possibilidades que gera aos produtores rurais. “O produto atende pontos que não podem receber energia elétrica tradicional, além de captar grandes quantidades de água de reservatórios e cisternas  usando apenas energia solar. O produto obtém água sem gerar maiores custos, além da instalação”, continua Gimenez. Ele explica que o investimento do produto pode ser recuperado rapidamente, devido à eficiência do sistema, que garante o abastecimento de água por pelo menos 25 anos.

 

A expectativa da empresa para o evento é de grandes negócios. “Estamos confiantes na participação da Anauger, principalmente por conta do sistema anauger solar. Nossa equipe estará empenhada em atender os interessados da melhor forma possível, mostrando todo seu mix de produtos e tirando as dúvidas dos visitantes”, conclui Gimenez.

 

Sobre a Anauger

A Indústria de Motores Anauger atua no mercado de captação e transferência  de água, com diversas linhas de produtos, que atendem a diversas dimensões e necessidades. A trajetória teve início em São Bernardo do Campo e culminou com a mudança da sede da empresa para um extenso parque fabril em Itupeva, a 72 quilômetros de São Paulo. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »