05/08/2014 às 04h34min - Atualizada em 05/08/2014 às 04h34min

SUSE Estende seus Recursos para SAP HANA®

A SUSE é uma das primeiras ferramentas a disponibilizar seus recursos com base em alta disponibilidade de código aberto para SAP HANA, o que pode ajudar clientes a gerar economias na criação de soluções altamente disponíveis com base em SAP HANA, por meio de sua infraestrutura SUSE existente.

Sthephanie Thomazini

A SUSE®, unidade de negócios do The Attachmate Group, anunciou que está disponibilizando recursos de alta disponibilidade (HA) para implementações da plataforma SAP HANA® através do Servidor SUSE Linux Enterprise para Aplicativos SAP®, sistema operacional recomendado e com suporte para uso com SAP HANA. A SUSE é uma das primeiras ferramentas a disponibilizar seus recursos com base em alta disponibilidade de código aberto para SAP HANA, o que pode ajudar clientes a gerar economias na criação de soluções altamente disponíveis com base em SAP HANA, por meio de sua infraestrutura SUSE existente.

 

"Os clientes com o Servidor SUSE Linux Enterprise para Aplicativos SAP podem agora implementar com facilidade sistemas altamente disponíveis com base em SAP HANA, através dos recursos internos SUSE HA", disse Michael Miller, vice-presidente de marketing e alianças globais da SUSE. "Os novos e atuais clientes que utilizam SAP HANA em ambientes de grande escala e cruciais para missões, em que a alta disponibilidade é absolutamente importante, terão benefícios imediatos com estes incríveis recursos SUSE HA."

 

Stephanie Balaouras, vice-presidente e diretora de pesquisa de segurança e risco da Forrester Research, escreveu: "O objetivo de empresas sempre ligadas e sempre disponíveis é tornar seus serviços 100% disponíveis... Como algum tempo de inatividade é inevitável, é importante que as empresas mudem sua atitude de reação a períodos de inatividade para realizar um planejamento proativo, bons processos e esforços preventivos. [As empresas devem] se esforçar para que seus serviços estejam disponíveis quando seus clientes mais precisarem deles." (Building The Always-On, Always-Available Enterprise, Forrester Research, Inc., junho de 2014.)

 

O Servidor SUSE Linux Enterprise inclui componentes da SUSE Linux Enterprise High Availability Extension, a solução mais completa de armazenamento em cluster de código aberto. Comprovada em datacenters ao redor do mundo, a SUSE Linux Enterprise High Availability Extension ajuda as empresas a protegerem cargas de trabalho essenciais que executam em servidores x 86.

 

Através do uso do componente de alta disponibilidade do SUSE Linux Enterprise para Aplicativos SAP, incluindo os novos agentes de recursos, os clientes podem automatizar sua replicação de sistema da SAP HANA para otimizar a disponibilidade do banco de dados, especialmente com os recursos de pré-carregamento de memória da SAP HANA.

 

"O Fujitsu Power Appliance para SAP HANA oferece suporte para alto desempenho, facilidade de gerenciamento, alta disponibilidade e dimensionamento extremo", disse Jens-Peter Seick, vice-presidente sênior de gerenciamento e desenvolvimento de produtos da Fujitsu. "Ao aproveitar os recursos de alta disponibilidade da SUSE para SAP HANA, a Fujitsu e a SUSE permitem que os clientes possam integrar replicações de sistema da SAP HANA em suas soluções de alta disponibilidade que cubram bancos de dados e sistemas com base em SAP cruciais para negócios."

 

Assinaturas do Servidor SUSE Linux Enterprise para Aplicativos SAP agora incluem esses recursos de alta disponibilidade sem nenhum custo adicional. Para obter detalhes sobre os preços, acesse www.suse.com/products/sles-for-sap/how-to-buy. Para obter mais informações sobre o Servidor SUSE Linux Enterprise para Aplicativos SAP, acesse www.suse.com/products/sles-for-sap.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »