05/08/2014 às 11h24min - Atualizada em 05/08/2014 às 11h24min

Coleção Lumina

Permita-se a novidade. Ela faz parte da evolução.

Thais Bellotto

A partir de agora, os ambientes corporativos nunca mais serão os mesmos. A coleção Lumina, lançamento exclusivo da Florense, estabelece um marco divisor entre o passado e o presente e futuro. São sofisticadas estações compartilhadas, com design arrojado e alta tecnologia, que transcendem os estilos convencionais, imprimindo novidade e evolução às áreas de trabalho e configurando uma nova cultura em ambientes corporativos.

Design, ergonomia e soluções estéticas que promovem a estimulação sensitiva e contribuem para jornadas mais agradáveis. Mobiliário perfeito para empresas com visão de futuro, focadas na eficiência de seus colaboradores, que percebem o potencial de resultados agregados por produtos de alto padrão, que contribuem para o melhor rendimento e bem-estar de suas equipes, além da evidente melhoria de sua imagem corporativa.

O ponto alto da Lumina são suas estruturas e pés de alumínio − daí o nome da coleção −, material de grande durabilidade e infinitamente reciclável que garante longa vida aos móveis. Destaque especial para o design inovador e arrojado dos pés e para a extrema precisão dos perfis e conexões. A ousadia da coleção está expressa também nos elegantes tampos das mesas, gaveteiros e armários, disponíveis em padrões madeirados e dezenas de cores microtextura.

O glamour do novo mobiliário é complementado por duas coleções de cadeiras de alta tecnologia − London e Crossline −, resultado da colaboração entre cientistas, engenheiros e designers para desenvolver produtos com elevado conteúdo estético integrado a um sistema inovador para as funções de postura e ergonomia.

A versatilidade dos componentes e variedade dos materiais e acabamentos proporcionam inúmeras possibilidades de configuração, adequando-se perfeitamente a todos os tipos de atividades, sempre em projetos arrojados e supercontemporâneos, baseados na personalização dos postos de trabalho.

Coleção Lumina. Elegante, ergonômica e operativa. Cada detalhe projetado para que o escritório seja uma extensão do próprio usuário.

_______________________________________________________________

 

- Projetos dos ambientes: Arq. Henrique Steyer

- Fotos: Federico Cedrone

Florense Alphaville

Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Alphaville – Barueri/SP.

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, das 9h às 20h. Sábados das 9h às 18h.

Contato: (11) 4191-6885 // [email protected]

Instagram: @florensealphaville

 

Sobre a FLORENSE – A Florense é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com um mix de produtos que contempla todos os ambientes residenciais e corporativos.  Seus produtos são distribuídos por meio de uma rede franqueada de prestação de serviços que conta com 72 “pontos de sedução” – 60 no Brasil e 12 no Exterior (Nova York, Chicago, Miami, México, Monterrey, Panamá, Guatemala, Santiago do Chile, Assunção, Montevideo, Punta del Este e Auckland).

Os móveis Florense diferenciam-se pelo design, qualidade das matérias-primas, engenharia construtiva de alta tecnologia e pelos 178 padrões de acabamento: lâminas de madeiras nobres importadas, extraídas de florestas com manejo controlado e certificadas FSC; laminados com proteção antibacteriana Microban; pintura microtextura (fosca) em dezenas de cores; acabamento artesanal anticato, uma exclusividade Florense que confere aspecto retrô ao móvel; o incomparável acabamento high gloss − sobre madeiras exóticas e também em dezenas de cores; vidros, couros ecológicos e uma ampla coleção de tecidos.

A Florense assumiu compromisso efetivo com a preservação do meio ambiente e com a qualidade de vida, caracterizando-se como “empresa verde”. Seu parque fabril tem 58.000 m² de área construída e possui o mais avançado centro de acabamentos de móveis do Brasil, dotado de tecnologia ecologicamente correta de última geração.

                                     

LINHA DE PRODUTOS – Cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, móveis complementares, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias, poltronas para auditórios e projetos especiais para contract.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »