07/08/2014 às 02h03min - Atualizada em 07/08/2014 às 02h03min

Raffael Machado lança canção

Por: Fabiano de Abreu - Instagram - @mfmodelsassessoria

Divulgação / MF Models Assessoria

Um dos principais cantores sertanejos da atualidade, o TOP 5 do carnaval com a música 'Vai no Cavalinho' e o TOP20 da atualidade com a música 'Hayabusa', Raffael Machado está para lançar sua nova música e mostramos aqui em primeira mão a romântica 'Não deixe ele te amar'.

 

A música fará parte do novo álbum do cantor que será lançado em breve, junto com outras onze faixas. Raffael um tanto quanto romântico dá sua opinião sobre sua nova música:

 

"Além de ter uma linda melodia, creio que muita gente vai se identificar com a história da música, ela fala de amor, de um caso... Foi produzida por César Augusto e também de sua autoria e de Cláudio Noan". Disse Raffael Machado.

 

Fizemos uma pequena entrevista com o cantor que está entre as maiores revelações da música sertaneja no pais.

 

1. O que este novo álbum representa para você? Qual a Musica de trabalho? 

 

Neste novo albúm, colocamos músicas com conteúdo mais rico, músicas que falam de sentimento, que falam de amor, com melodias fortes incluindo também ritmos dançantes. Com a produção de Ivan Miazato e Cesar Augusto, que produziu e compôs a música 'Não deixe ele te amar' com Cláudio Noan.

2. Qual a mensagem você quis passar com o atual repertório, mesmo vindo trabalhando temas mais conhecidos do gosto do publico universitário? 

 

Queremos passar música de qualidade, músicas que vão de alguma forma mexer com as pessoas. Tanto no romantismo quanto nas músicas mais dançantes que também não ficarão de fora do disco. O novo disco vem mesclado no repertório, agradando a todas as idades. 3. Você é casado? Tem filhos? Se sim, como lida com a agenda corrida e a família? 

 

Sou solteiro, tenho dois lindos filhos, o mais velho Lorenzzo com 5 anos e o mais novo Alexandder com 3. Sempre dou um jeito para vê-los, não dá para ficar sem eles.

Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé, risos. 4. Você namorou algumas famosas, é verdade que tem uma jornalista interessada além do comum na sua voz? 

 

(gargalhada) Não sei... tem?

Eu estou bem focado agora na minha carreira. 5. Qual recado você manda para os seus fãs hoje e como eles podem conhecer melhor seu trabalho?

 

Aos meus fãs eu só tenho que agradecer por tudo e pelo crescimento da família Rimane Music a cada dia. Dizer que meu trabalho seria totalmente em vão se não fosse por vocês. Trabalhamos duro para fazer um lindo trabalho, para todos os que vem seguindo e unindo a esta família, para os que vão surgir também, pois tenho certeza que esse novo albúm nos trará ótimos frutos.

Através do meu site todos poderão conferir as novidades, as músicas, as redes sociais onde vão me conhecer e conhecer meu trabalho mais a fundo. Beijos e muito obrigado.

 

 

LOGO RAFFAEL MACHADO

http://www.raffaelmachado.com.br/arquivos/LogomarcaRaffaelMachado.psd

 

FOTOS DE TRABALHO RAFFAEL MACHADO

http://www.raffaelmachado.com.br/arquivos/job/job1.png

http://www.raffaelmachado.com.br/arquivos/job/job2.png

http://www.raffaelmachado.com.br/arquivos/job/job3.png

 

 Em anexo fotos inéditas

 

____________________________________________________________________________

 

RELEASE 

 

Um pouco de Raffael Machado

 

Rafael Machado Neves nasceu em Goiânia, no dia 27 de Outubro de 1987. Ainda criança foi morar em Jaraguá, cidade próxima a capital. Ainda muito jovem, Raffael sempre gostou de cantar com os amigos, incentivado pelo seu pai, irmão e por todos a seu redor, acreditando no talento do menino, Raffael era chamado para cantar em gincanas e nas serenatas. Mas resistente a se dedicar a música, optou por ingressar na faculdade de direito, onde permaneceu até o quarto período. Algo parecia estar faltando na vida de Raffael, não era este seu sonho, foi quando ele sentiu que o que realmente gostava era a música, resolveu acreditar em seu talento e passou a se dedicar no que era sua verdadeira paixão, Raffael sempre se agarrou em sua fé cristã para vencer os obstáculos da vida, e foi assim também na música.

No carnaval de 2014, Raffael Machado ficou mais conhecido nacionalmente com a música 'Vai no Cavalinho', tocada em mais de 400 rádios no país, entre elas todas as principais rádios, participou de programas como Domingo Legal, Melhor do Brasil, Balanço Geral, Programa do Ratinho, entre vários outros programas de televisão do país, a música ficou no TOP 5 do país.

Raffael Machado já estava conhecido com a músicas 'Jogando gelo', 'Tô pegando a sua irmã', 'Patricinha', 'Mais que as estrelas' ,'Carro das amantes,' entre outras, com um repertório de mais de 20 músicas que não saem da cabeça de quem escutar, o sucesso 'Hayabusa', também foi de grande repercussão ficando entre as mais tocadas do pais.

Ficou conhecido na mídia como "o cantor da mulherada", devido ao alto índice de público feminino em seus shows. Raffael Machado já cantou em quase todos os estados do país, sempre levando um bom público e procurando atender a todos os fãs da maneira que ele mais gosta, com contato, recebendo-os e respondendo-os sempre nas redes sociais.

 

Esta semana, Raffael lançará sua nova música, romântico o cantor promete tocar o coração de muita gente, o nome da canção é "Não deixe ele te amar", a música fará parte do novo CD que o cantor pretende lançar em breve, em um grande show com sua produção de qualidade e criatividade como tem sido seus shows e claro, com a presença cada vez maior da mulherada.

 

Não percam a nova fase de Raffael Machado.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »